Capítulo 16

184 15 0
                                    

Já fazia quatro dias desde o desaparecimento de Draco, s/n estava entrando em choque pois não tinha nenhuma notícia, até aquela manhã...

Blanca apareceu com um papel sujo e rasgado nas garras...

Carta:
"oi pequena, sou eu, Draco. Sei que já faz alguns dias sem notícias minha e peço perdão por isso. Eu estou em casa, papai está usando nosso salão de jantar como sala de reunião para os comensais de Voldemort. Eu ainda não consegui voltar pois papai me impede, mas esta noite eu irei tentar. Não venha para casa em hipótese alguma por favor, se pegarem você aqui eu não sei o que pode acontecer... Espere por mim em Hogwarts...

Com amor, Draco Malfoy... "

S/n estava aliviada por saber que Draco estava bem, mas ao mesmo tempo estava preocupada...

Tom adentra o quarto e vê s/n sentada na cama com a carta na mão...

Tom: é de Draco? Por Merlin me deixe ver (diz pegando a carta da mão de S/n)

Tom lê...

Tom: s/n... Draco está em perigo, não podemos deixa-lo lá...

S/n: ele deixou claro que não era pra eu aparecer lá Tom...

Tom: e você vai deixar seu irmão lá?... 

S/n para pra pensar por alguns segundos...

S/n: vem. (puxa Tom pelo braço)

Tom: onde vamos? calma

S/n: buscar meu irmão Tom.

Tom: o que? mas agora?

S/n: claro, porque não?

Tom: é que eu precisava falar com você...

S/n: hum. (se senta) Sobre o que?

Tom: sobre nós s/n, eu não aguento mais agir como se nada tivesse acontecido...

S/n: Tom, nós não temos nada... 

Tom fica encarando s/n, os dois sabiam que s/n sentia algo por Tom, principalmente s/n, que vivia negando seu sentimento por medo de se magoar, mas nunca havia pensado se Tom ficaria magoado... 

S/n: n-não foi isso que eu quis dizer... 

Tom: que se foda!

Tom se levanta, vai na direção de s/n e a beija. A forma que s/n agia deixava Tom maluco de raiva, mas claro, ele jamais descontaria em s/n...

S/n retribuiu o beijo, Tom sabia que ambos estavam apaixonados, mas também sabia que essa paixonite acabar com tudo e todos...

S/n: T-tom? (cora)

Tom: eu sinto muito.

S/n: sente pelo que? Francamente Tom Riddle, nós dois sabemos que estamos apaixonados um pelo outro. 

Tom: e porque você evita tanto falar disso? 

S/n: porque eu sei que não daríamos certo juntos... 

Tom: como pode ter tanta certeza disso?

S/n: você teria que viver se escondendo pelo resto da vida se ficássemos juntos...

Tom: se eu estiver com você, minha vida já vai valer a pena s/n. 

S/n: não posso arriscar sua vida por uma paixonite Tom, eu sinto muito... (diz se levantando e indo em direção a porta)

O Outro lado...Onde histórias criam vida. Descubra agora