Capítulo 7

261 28 2
                                    

O dia do jantar havia chegado, s/n estava confusa, não sabia o que fazer. Estava na torre de astronomia vendo o sol nascer, perdia nos seus pensamentos, como se estivesse em transe, até que alguém a "acordou"...

Tom: imaginei que estivesse aqui... 

S/n: a quanto tempo ta aí?

Tom: não muito... Draco me disse o que aconteceu, e que você tinha sumido do mapa (ri) o que te incomoda tanto pequena? (diz se sentando do lado de s/n)

S/n: ah, sei la, você sabe. Meu próprio pai queria usar o crucio em mim, como eu poderia ficar bem com isso? (diz abraçando os joelhos)

Tom: eu te entendo s/n, de verdade... Meu pai quer que eu também vire um comensal, mas sei lá. Eu não quero viver o resto da minha vida "aprisionado" a meu pai, viver com medo...

S/n: é exatamente isso que eu acho, mas você nunca comentou quem é seu pai, ele também é um deles? 

Tom: é só dar brecha que você já quer entrar com tudo né garota? (ri) melhor eu manter isso guardado por mais um tempo... É melhor para todos em Hogwarts... Mas ei, sorria, amanhã você faz 17 aninhos (sorri)

S/n: 17 anos sendo tratada como lixo pelo meu próprio pai...

Tom: não vou deixar você ficar falando isso s/n, de verdade. Da um sorrisinho poxa 

S/n olha para Tom com uma cara de tipo "é sério isso?", mas logo em seguida sorri. Tom entorta a cabeça e fica olhando para s/n com uma cara de bobo...

S/n: que foi dessa vez Tom?

Tom: você fica mais linda quando ta sorrindo 

S/n: ah... (ri envergonhada)

Tom: você poderia sorrir mais vezes né?

S/n: sorrir em público não é muito meu forte 

Tom: mesmo não sendo, seu sorriso é lindo demais (sorri bobo)

S/n: para Tom (ri e cora)

Tom: você não precisa ficar com vergonha de mim s/n, poxa. 

S/n: é que nunca me elogiam com muita frequência, então quando acontece eu não tenho muita reação... (s/n cora e uma pequena mecha de cabelo escapa de trás de sua orelha)

Tom: então se acostume, porque vou fazer o máximo para te ver sorrindo sempre (coloca a mecha que havia escapado atrás da orelha de s/n)

S/n: Tom...

S/n queria expressar tudo o que sentia naquele momento, as borboletas que havia em seu estômago, a vontade incontrolável de se jogar nos braços de Tom, ou até mesmo sua vontade de não viver mais. Mas algo os atrapalha, algo ou alguém?...

Draco: aí estão vocês, os procurei por Hogwarts inteira! S/n está tudo bem? você não estava no quarto quando acordei...

S/n: estou bem Draco, só precisava respirar um pouco...

Draco, Tom e S/n saem e vão para as aulas. S/n fica com cara fechada, com uma feição triste, aparentemente ainda chocada com o que havia descoberto sobre seu pai. As aulas da semana então acabam, s/n e Draco voltam para seus dormitórios...

Draco: eu estou indo para casa em alguns minutos s/n... Você vai?

S/n sente um grande aperto no peito, angústia...

S/n: pois então, vamos. (diz se levantando) O Tom vai?

Draco: vai, porque?

S/n: por nada...

O Outro lado...Onde histórias criam vida. Descubra agora