Pov's Avani
Acordo com o barulho irritante do meu despertador, eu estou tão cansada que se hoje não tivesse prova, eu faltaria na aula. Vou para o banheiro tomar um banho gelado para dispertar, é difícil acordar sete da manhã quando se vai dormir cinco.
Entro no box e abro o chuveiro, a água gelada entra em contato com a minha pele fazendo cada pelo do meu corpo arrepiar-se. Demoro vinte minutos no chuveiro e saio, hoje é um dia frio em Los Angeles, então pego um moletom preto, calsa jeans lavagem clara e um tênis branco.
Pego meu celular que estava carregando, junto com meus fones, logo em seguida pego minha mochila, ninguém da minha casa havia acordado então só deixo um bilhete avisando que já saí.
A escola não fica muito longe da minha casa, então não preciso ir de carro. Depois de 9 minutos de caminhada, chego no inferno que chamam de escola. Entro de cabeça baixa e já sinto olhares sob mim, oque já é normal, tenho fama de "a garota depressiva" desde que viram, eu cortando meus pulsos no banheiro no meio de uma crise. Esse dia foi um pesadelo, e desde então sou conhecida assim, eu nunca quis chamar atenção, isso é o que eu menos quero nessa escola.
Vou até meu armário, e ouço Nick me chamar. Nós nos conhecemos desde 10 anos de idade, digamos que ele é o único que fala comigo.
- Vani. - Nick se aproxima é me abraça por trás, oque já é normal. - Você conseguiu estudar para prova? - ele me pergunta sabendo que normalmente não consigo estudar com as minhas crises constantes.
- Por incrível que parece, sim. Pouco, mas sim. - respondo fechando meu armário.
É difícil eu ser melhor amiga do Nick, por que? Bom, eu sempre sofri bullying por ser fechada, e por ser da Índia. E consequentemente, Nick vira alvo também por ser meu amigo, mas tem três garotas aqui, que sempre quando podem, nos defende. E elas são as mais populares daqui, elas só falam o básico todos os dias, essas são Addison Rae, Dixie D'amelio e Charli D'amelio.
Elas são as garotas mais desejadas, respeitadas, e populares desse colégio. Quem fala mais connosco é a Dixie, ela é uma boa pessoa, divertida e muito estilosa. Mas, quem me interessa mesmo, é sua irmã mais nova, por algum motivo que não entendo, ela é a que mais me ajuda quando sou alvo de bullying, segundo a ela, ela acha isso errado. Eu também acho, mas é uma coisa fora do comum como ela me ajuda, ela parece me proteger o tempo todo, nós quase não trocamos palavras o dia inteiro, ela não é minha amiga, só uma colega de turma.
Eu me sinto segura perto dela, assim como eu me sinto segura perto de Nick, mas com ela é diferente. Com ela tudo é diferente.
O sinal acabou de tocar e estamos entrando na sala de aula, eu costumo a cruzar meu braços com os de Nick e deitar em seu ombro enquanto entro na sala, isso faz a gente parecer um casal, o que é engraçado, já nos tratamos feito irmãos. Outra coisa que eu não entendo sobre a D'amelio mais nova, é seu olhar sob mim toda vez que entro na sala com Nick, só seu olhar me faz arrepiar e ficar com frio na barriga.
Ok, isso é estranho.
Eu fico uma cadeira atrás dela, oque é bom, mas ao mesmo tempo ruim. Me sento no meu lugar que é lá no fundo, a professora entregou a prova e minha mão começou a suar. Começo a ler as questões, minha respiração fica pesada, minhas mãos ficam trêmulas, minha pernas estão inquietas, eu não posso pedir ajuda do Nick já que ele está do outro lado da sala e mais na frente.
Eu preciso me sair bem nessa prova ou eu vou reprovar pelas semanas que faltei. Meus olhos começaram a lacrimejar, a caneta batendo na mesa fez a garota de cabelos castanhos virar para mim, meu coração bateu cada vez mais rápido, provavelmente ela iria pedir para eu parar, mas ao contrário disso ela fala:
- Ei, calma, está tudo bem. - ela diz pegando na minha mão, o toque dela me fez arrepiar por completo. Ela levanta de sua cadeira e vai até a professora, elas falam algo que não consigo entender, apenas esqueço isso e tento me concentrar na prova, oque é difícil, a falta de ar começa a chegar e antes que eu pudesse fazer algo, uma mão é esticada na minha direção. Olho quem era, era ela, pensei duas vezes antes de fazer tal ato, mas ela não me espera, e pega em minha mão trêmula, ela me guia até a saída da sala e me leva para o banheiro.
- P-por que fez isso? - pergunto assim que ela fecha a porta do cômodo.
- Você precisa se acalmar, você não está em condições de fazer prova nenhuma agora. - diz Charli passado suas mãos pelos meu braços, me fazendo arrepiar novamente.
- M-mas você precisa terminar a s-sua prova. - digo olhando para um ponto fixo no chão.
- Nada mais importa do que sua saúde mental agora, vem. - ela me puxar para pia. - Lave seu rosto, eu tenho maquiagem aqui, caso queira retocar a sua. - ela pede e eu obedeço sem nem questionar.
Lavo meu rosto e seco ele com papel, ela pede para passar os produtos e eu deixo. Ela tocando em minha pele, faz eu ficar com frio na barriga, eu já estava mais calma, mas ainda sim tremendo, não como antes, de algum jeito ela consegue me acalmar.
- Pronto. - ela termina meu rosto e sorri no final. Esse sorriso...
- Obrigada, mas por que se importa comigo? - eu realmente não sabia.
- Você é uma garota legal Avani, eu me importo com você por um motivo desconhecido por mim. Eu quero me aproximar mais de você, gostaria que tivéssemos uma amizade, mas não sei se você gostaria. - ela diz em um tom calmo, eu presto atenção em cada palavra que sai da sua boca. Ela realmente queria que eu fosse sua amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
|01| Who are you really? - Chavani (✔︎)
RandomAvani Gregg, uma garota fechada, com problemas psicológicos, poucos amigos, e com a fama de "garota depressiva" na sua escola. Se apaixona pela garota mais popular do colégio, Charli D'amelio. Todos pensam que ela é perfeita, que sua vida é perfeit...