I want your friendship

1.7K 142 120
                                    

Pov's Charli

-...mas não sei se você gostaria. - digo em um tom calmo, mesmo estando nervosa. Avani tem esse poder de me deixar assim, meu coração batida rápido dentro do meu peito, ela ficou segundos em silêncio mas parecia horas para mim.

- Claro que gostaria, é oque eu mais quero nesse mundo Charli. - ela diz e automaticamente nasce um sorriso no meu rosto. Não penso em nada mais a não ser abraça-la, ela assustou um pouco com meu ato, mas logo retribuiu.

Eu abraçava fortemente sua cintura, se dependesse de mim, ficaria assim o dia todo, seus braços em volta do meu corpo me conforta, é como se existisse somente nós duas no mundo agora.
Lembro do tempo que a professora nós deu para ficar fora da sala e me afasto aos poucos de seus braços calorosos.

Nesse momento eu estava com milhões de borboletas na barriga, oque eu não entendia.

- Agora precisamos voltar... Amiga. - digo e ela sorri quando a chamo de “amiga” assim como eu. Pego em sua mão e saímos do banheiro, chego em frente a porta da sala de aula, olho para ela e a mesma estava tensa, mas eu seguro sua mão mais forte ela olha para mim e sorri sem mostrar os dentes. Levo minha mão até o metal gelado por conta da temperatura, girei lentamente finalmente abrindo a porta por completo. Olhares veio para nós duas isso fez Avani soltar minha mão rapidamente e sentar em seu lugar, não esperei muito para lhe acompanhar.

[...]

Terminamos a prova e logo o sinal tocou para o intervalo, Avani levanta e entrega sua prova para professora e sai da sala sendo acompanhada por Nick, que logo segurou sua mão. Por algum motivo, aquilo me incomodo.

- Vem, Char. - Addison me chama acompanhada por Dixie e logo saímos.

- Então você e a Avani...? - Addison pergunta maliciosa.

- Que? Não! Somos só amigas agora. - falo comendo minha salada, sim, salada.

- Não é isso que seu olhos dizem. - ela sussurra no meu ouvido e sai da mesa. Olho para Dixie e ela me encara seria.

- O que foi? - digo tomando um gole do meu suco.

- Se essa garota quebrar seu coração, eu quebro a cara dela. Ta me entendendo? - ela diz em tom sério.

- Primeiro, ela não vai quebrar meu coração. Segundo, para ela quebrar meu coração, eu precisaria estar apaixonada por ela, e eu não estou. - digo e ela revira os olhos.

- Conta outra Charli, você olha para ela do mesmo jeito que olhava para o Chase antes de descubrir que ele era gay. - ela diz e dessa vez eu reviro os olhos.

- Não enche, vai Dixie. Eu não olho de nenhum jeito para ela. - digo já irritada desse assunto.

- Se quiser tentar mentir para mim, tudo bem. Mas, não pense que irá dar certo. - ela diz e deixa um beijo na minha testa e sai. Vejo Avani me encarando, minhas bochechas queimam, ela não trocou nenhuma palavra comigo desde que chegamos na sala de aula.

Descido chamar ela para passar o dia na minha casa ou sair.

- Avani. - chamo a atenção dela, com o tom um pouco mais alto por conta da distância. Ela vem até mim um pouco desconfortável. - Ta tudo bem?

- Charli... Nós não podemos ser amigas. - ela diz cabisbaixa, e eu a olho confusa.

- M-mas, por que? - pergunto em um tom triste.

|01| Who are you really? - Chavani (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora