Hey, essa história está chegando ao fim. Sim, irá ter segunda temporada, inclusive estou preparando ela.
Esses capítulos serão mais curtos que o normal, espero que não se incomodem :(
Irei avisar quando a segunda temporada estiver no perfil, por favor, acompanhem!
(1/3)
Charli D'amelio
Agora eu estou entrando no avião junto com as meninas, me sentei perto da janela, logo vendo Avani sentar ao meu lado, isso me fez sorrir. Após nos acomodamos nas poltronas, Avani pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos, e eu deitei minha cabeça em seu ombro.
- Eu te amo. - ela sussurrou e eu automaticamente levantei minha cabeça para encara-la, meu coração batia rápido, sentia borboletas no estômago, e não meu rosto havia um grande sorriso.
- Eu também te amo. - disso na mesma intensidade da sua voz, logo selando nossos lábios, o beijo acabou com vários selinhos, deitei minha cabeça novamente em seu ombro, garota com um sorrisinho bobo no rosto. E bom, foi assim o resto da viagem, Dixie e Addison acabaram por nos flagrar enquanto nos beijamos, e elas "surtaram" digamos assim.
Depois de horas voando, chegamos ao nosso destino, Bahamas. Saímos do avião, quando entramos no aeroporto, fomos paradas por alguns fãs, não eram muitos, talvez por não termos avisado na mídia que viemos para cá, afinal, nossos fãs parecem que trabalham paro o FBI!
Tiramos fotos e demos autógrafos, pegamos nossas malas, logo depois saímos do aeroporto, entrando no Uber que Addison havia chamado.
Alguns minutos se passaram no automóvel mas logo chegamos ao hotel que ficaríamos hospedadas. Meu quarto e de Avani o 322, então seguimos até ele, entrando lá, fechei a porta enquanto Avani arrumava nossas roupas no quarda roupa, fui até ela, à abraçando por trás.
- Você me assustou, amor. - ela diz pendurando o último capítulo bom quarda-roupas, logo se virando para mim.
- Eu amo quando você me chama de “amor”. - digo sorrindo sem mostrar os dentes.
- Gosta é? - ela pergunta tirando uma mecha de cabelo que havia em meu rosto, e eu concordo com a cabeça, vendo ela sorrir. - Então vem aqui, amor. - ela diz me puxando para cama, sorri e deitei em seu peito, agarrando sua cintura enquanto ela faz cafuné em meu cabelo. Ela me traz uma paz inexplicável! Eu amo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|01| Who are you really? - Chavani (✔︎)
De TodoAvani Gregg, uma garota fechada, com problemas psicológicos, poucos amigos, e com a fama de "garota depressiva" na sua escola. Se apaixona pela garota mais popular do colégio, Charli D'amelio. Todos pensam que ela é perfeita, que sua vida é perfeit...