Hey, eu espero que gostem do cap, não sei se ficou muito bom, estou com um bloqueio criativo insuportável.
Boa leitura!! <3
Charli D'amelio
“Eu sinto muito, eles não aguentaram”.
Essa frase se repetia na minha mente, eu estava andando sem rumo pelas ruas de Los Angeles, tentando me esconder de qualquer paparazzi ou fãs.
Eu perdi tudo, é só isso, eu perdi tudo.
Nada mais será como antes, nada mais.
Avisto uma praia vazia e corro até ela, perco o equilíbrio das minhas pernas e caio de joelhos na areia, e grito, grito o mais auto possível, com todas as minhas forças, levo minhas mãos aos meus cabelos, entrelaçando meus dedos no mesmo e abaixando minha cabeça, lágrimas grossas escorria pelo meu rosto sem parar, comecei a tossir e ficar tonta, não demorou muito para que minha vista escurecer e eu ficar inconsciente.Avani Gregg
Eu procurava Charli em todos os lugares que ela poderia estar, mas não à acho. Ouvi um grito auto e agudo vindo de algum lugar que não consigui indentificar, a única coisa que eu sabia, é que é ela. Vejo paparazzis se aproximarem, o que me faz bufar, sim, eu também sou consideravelmente famosa. Quando o cara chega perto eu nego com a cabeça, e ele entede o recado, logo se afastando. Vou em direção onde o grito tinha vindo e logo reconheço o lugar, aqui normalmente tem muita gente drogada e macho escroto, entro rapidamente na praia, olho para o lado e para o outro, logo avistando Charli sendo carregada por um homem, ele está com a mão na bunda dela! Corro até ele, fazendo o mesmo cair no chão junto com Charli, tiro ela de cima dele e dou no mínimo, três socos em seu rosto, foi o suficiente para ele começar a sangrar e gemer de dor.
- Seu desgraçado, você merece morrer seu porra. - grito saindo de cima dele, viro para pegar Charli e ela já está acordada, olhando assustada a situação. - Vai embora, agora, antes que eu chame a polícia, seu merda. - grito e ele rapidamente levanta e saí correndo.
Olho para Charli e ela está encolhida. - Vem Char, você não pode ficar aqui. - pego ela no colo, a mesma coloca suas pernas ao redor da minha cintura e segura no meu pescoço, logo colocando o rosto ali e começando a chorar.- Calma baby, vai ficar tudo bem, eu estou aqui. - digo fazendo carinho no seu cabelo, enquanto ando pelas ruas de Los Angeles até chegar no hospital novamente.
- Meu Deus, Avani. Por que não foi de carro? - Addison me pergunta assim que me vê, logo saindo do abraço da Dixie e indo pegar Charli do meu colo.
- Não pensei. - disse e ela ri minimamente, Dixie estava com seus joelhos em seus seios, abraçando seu próprio corpo enquanto chorava.
- Vamos levar ela para casa. - digo e ela assente, abracei Charli e fomos em direção ao carro de Dixie, Addison sentou atrás com as duas abraçando as mesmas. Liguei o carro e coloquei a música favorita da Charli, Maniac do Conan Gray, olhei para ela e a mesma me encarava com um sorriso de canto enquanto estava encolhida nos braços de Addison, Dixie não estava diferente.
Dei partida no carro, indo em direção a casa das D'amelio, poucos minutos depois, chegamos lá. Saio do carro e vou até a porta do lado que Charli está, abro a mesma e ela logo me olha, com um olhar que partia o coração de qualquer um ali, ela está muito frágil, e está na hora de eu ajudar ela a passar por isso. Pego ela no colo e entro na casa, sendo acompanhada por Addison e Dixie, subo para o quarto de Charli, e ponho ela na cama, vendo a mesma se encolher.
- Meu amor, você precisa tomar um banho. - digo sentando na ponta da cama vendo ela negar com a cabeça e voltando a chorar. - Vamos, Char, eu sei o quanto deve estar doendo, mas vai passar, eu estou aqui com você, calma.. - disse abraçando ela novamente, é tão difícil ver ela sofrer, eu estou com uma enorme vontade de chorar, mas preciso me conter, por ela.
- Por que comigo, Avani? Por que? - ela pergunta com a voz abafada por conta do choro, fasso carinho no seu cabelo e olho para cima piscando repetidas vezes, em tentativa de conter as lágrimas que insistiam em cair.
- Baby, você ficar tudo bem, eu sei que vai. - digo e sinto ela subir no meu colo, colocando suas pernas em volta da minha cintura, me puxando mais para si. - Char, olha, toma um banho, eu vou separar uma roupa para ti e fazer algo para você comer, depois eu prometo ficar aqui assistindo algo com você, pode ser? - pergunto e sinto a mesma assenti, ela tira o rosto do meu pescoço e deixa um beijo na minha bochecha, logo saindo do meu colo e indo até o banheiro. Fui até o closet dela e peguei algo confortável, colocando em cima da cama. Saí do quarto e fui até a cozinha, encontrando Addison lá.
- Como a Dixie está? - pergunto quebrando o silêncio confortável que estava no local.
- Ela acabou de dormir, perder os pais não é fácil, elas vão precisar de muito apoio, elas eram muito apegadas a eles. - ela diz soltando um suspiro.
- Sim, vamos ter que distrair elas ao máximo. - digo e ela concorda com a cabeça, faço um sanduíche e pego água, sei que ela não gosta de suco ou algo do tipo com outras coisas. Subo e bato na porta, segundos depois ela é aberta, Charli estava vestida com a roupa que eu separei, é com o rosto todo vermelhinho, entro no quarto com uma bandeja é ponho em cima da cama.
- Não quero comer. - ela reclama sentando ao meu lado.
- Você precisa, desde ontem você não comer nada, neném. - digo em uma voz manhosa e fazendo carinho na sua bochecha, ela suspira e logo assinte indo para o outro lado da cama, coloquei a bandeja perto dela, que pegou o sanduíche dando uma pequena mordida nele.
- Vani... - ela chama minha atenção, me tirando do meu pequeno transe, me fazendo encarar a mesma. - Você comeu hoje? - ela perguntou e eu neguei cabisbaixa. - Quer comer?
- Não posso. - disse e virei meu rosto, logo sentindo lágrimas se aproximando, eu não aguentava mais isso, sim, eu estou com fome, mas se eu comer, eu vou engordar... Certo?
- Porque? Você precisa se alimentar, por favor. - ela pede se aproximando de mim e abraçando meu braço. - Vamos Vani, por mim vai. - ela pede mais uma vez, agora dando um beijo na minha bochecha, suspirei e encarei a mesma.
- Ok, você venceu, eu vou fazer outro. - falei fazendo menção em sair, mas ela impede.
- Eu divido com você, mas não saí daqui, por favor. - ela pede e eu assinto.
Terminamos de comer e ela deitou quase em cima de mim, coloquei Elite e começamos a assistir, depois de vinte minutos mais ou menos, senti algo molhando meu moletom, ela estava chorando novamente...
- Char, não fica assim, por favor, vai passar, bae. - abraço mais seu corpo, fazendo o mesmo ficar por completo em cima de mim, ela chorava contra os meus seios, enquanto e fazia cafuné no seu cabelo.
Duas horas depois, ela conseguiu dormir, desliguei a tv e tentei sair da cama, mas ela segurou meu braço.
- Dorme comigo, por favor. - ela pede com a voz sonolenta, me fazendo da um sorriso bobo.
- Ok, mas deixa eu fechar as cortinas. - digo e ela me solta, levantei e fechei as mesmas, logo voltando para cama, Charli rapidamentee abraça, me fazendo sorrir, e assim dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|01| Who are you really? - Chavani (✔︎)
RandomAvani Gregg, uma garota fechada, com problemas psicológicos, poucos amigos, e com a fama de "garota depressiva" na sua escola. Se apaixona pela garota mais popular do colégio, Charli D'amelio. Todos pensam que ela é perfeita, que sua vida é perfeit...