Beach

1K 92 19
                                    

(2/3)

Avani Gregg

Acordei com raios de sol nos meus olhos, acabamos por dormir, a viagem foi cansativa e quando chegamos em Bahamas, já era noite.

Charli ainda se encontrava dormindo enquanto abraçava minha cintura, sorri em ver essa cena. Tirei ela de cima de mim com toda delicadeza do mundo para não acorda-la, levantei e fui em direção ao banheiro, fiz minhas necessidades e saí do mesmo, tendo a visão de uma Charli preguiçosa na cama, com os olhos abertos minimamente.

- Bom dia baby, dormiu bem? - pergunto sentando na beira da cama, quando ela me vê, em um movimento rápido, ela deita em meu colo, abraçando minha cintura, escondendo seu rosto ali, me fazendo dá uma pequena gargalhada do seu ato. - Vamos lá bela adormecida, acorde, iremos nos divertir hoje. - digo sorrindo enquanto faço carinho no seu braço.

- Não quero acordar. - ela fala com a voz abafada me fazendo revirar os olhos, ainda sorrindo.

- Mas você precisa, prometo que á noite durmo de conchinha com você, agora vai tomar banho. - digo e ela levanta seu olhar para mim.

- Bom, se é assim, eu vou. - ela diz indo em direção ao banheiro, mas para no meio do caminho é vira para mim lentamente, agora vindo em minha direção me dando um selinho demorado. - E bom dia, baby. - ela diz quando nos afastamos, e eu sorrio.

[...]

Agora eu, Charli, Addison e Dixie estamos indo para praia, o clima está leve, estamos todas sorrindo e alegres, a última vez que eu senti isso foi... Bom, é a primeira vez.

Sentei na areia junto a Dixie, enquanto observámos Addison e Charli em uma guerra de areia, motivo? Addison pegou o Dunkin da Charli.

Aquilo me fez rir, Dixie não estava diferente vendo a cena estupidamente infantil. As coisas começaram a ficar sérias quando areia caiu no olho de Addison, eu e Dixie fomos correndo até elas, segurei os braços de Charli e ela começou a se debater.

- Ei calma, eu compro outro pra você depois, não precisa matar a garota, não. - digo e a ela para de se mecher, a garota estava ofegante. Quanto a Addison, bom, agora seu olho está vermelho, Charli foi pedi desculpas a ela e agora estamos todas na água.

- Avani Gregg, para agora. - Charli grita em relação a água que eu estava jogando ela, a mesma já estava brava, então descido parar e vou até ela mas a mesma nada para mais longe de mim, depois de minutos, consigo pegar a garota bom colo, ela distribuia socos leves nas minhas costas por estar em meu ombro, quando a mesma se acalmou, coloquei ela novamente na água e puxei sua cintura para mim, colando nossos corpos. Após alguns segundos eu à beijei, ela não recusou para minha felicidade.

Tudo com ela é tão... Mágico, tão real...

|01| Who are you really? - Chavani (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora