Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer; a cada comentário de incentivo ou envolvendo a história.
A cada estrelinha dada.
E principalmente, gostaria de agradecer a todos vocês por tirarem alguns minutos do seu dia para ler o meu livro.
Sei que não tenho a melhor escrita do mundo, mas dei meu melhor e espero terem gostado.
SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL NO MEU PERFIL!!!
ILY!!! <333
Avani Gregg
Hoje eu e Charli vamos completar um ano de namoro, mas também é hoje que ela irá ir embora.
Agora estou levando ela para o aeroporto, Dixie e Addison tiveram que ficar por causa de uma entrevista com uma Youtuber. Ela está ansiosa e confesso que eu também.
Pego sua mão enquanto dirijo, vejo ela sorrir. Esse sorriso... Eu vou sentir tanta falta.
Alguns minutos depois já estávamos no local desejado. Agora estamos esperando seu voo ser chamado, ela não parou de me abraçar por um segundo sequer desde que chegamos aqui.
Ontem me deixei chorar em seus braços, acho que ela nunca tinha dito tantos “eu te amo” para mim como o dia interior, retribui todos.
Charli é uma garota especial, por mais de suas fraquezas e defeitos, que não são muitos, eu diria que ela não tem defeito algum, durante um ano que estou com ela, tivemos duas ou três brigas no máximo! Sabe como é difícil hoje em dia um casal ter um relacionamento tão saudável quanto o nosso?
- Amor. - chamo ela que está com o rosto escondido no meu pescoço, a mesma ergue a cabeça para me encarar. - Não chore vida, vamos nos falar todos os dias. - digo limpando suas lágrimas que escorria em suas bochechas.
- Eu sei... Eu vou sentir sua falta, babe. - suas saiu baixa, quase um sussurro.
- Eu também, muita!. - disse apertando seu corpo mais contra o meu, ela desatou o abraço e me encarou, logo juntando nossos lábios em um selinho carinhoso e que demorou em cerca de trinta segundos até ouvimos seu voo ser camado.
- Babe, você tem que ir. - digo quando nos separamos, ela olha para tela que havia ali, ela suspirou enquanto se virava para mim novamente, me encarou e selou nossos lábios de novo, terminamos juntando nossos lábios diversas vezes.
- Então, até mais. - digo com a voz nitidamente trêmula.
- Até mais, amor. - ela diz e me abraça forte.
- Eu te amo até a lua, D'amelio. - sussurro em seu ouvido, sentindo a mesma sorrir e arrepiar.
- Eu te amo até a lua, Gregg. - ela sussurra de volta, saindo dos meus abraços, ela chorava enquanto me segurava para não desabar ali mesmo. Seus lábios se encontraram com o meu pela última vez, antes de eu ver a minha garota partindo.
Ela virou e acenou, fiz o mesmo e ela sorri, apartir dali ela começou a sumir da minha vista. Alguns minutos se passaram e vi o seu avião decolando.
Eu ali que caiu a fixa. Eu estou sozinha novamente. Sem a minha garota ali. Comigo.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|01| Who are you really? - Chavani (✔︎)
RandomAvani Gregg, uma garota fechada, com problemas psicológicos, poucos amigos, e com a fama de "garota depressiva" na sua escola. Se apaixona pela garota mais popular do colégio, Charli D'amelio. Todos pensam que ela é perfeita, que sua vida é perfeit...