Obrigada por 1K+ de views aqui!! Ily <3
Charli D'amelio
Eu e Avani não estávamos nos falando muito desde que ela voltou para casa, e eu estou preucupada, até demais.
Ela já tem dezoito anos, pode sair de casa quando quiser, então por que ela não faz isso?!Conversei com a irmã dela pelo direct ontem, tudo que ela me falou foi assustador! Eu mandei mensagens em tudo que é rede social, até por SMS!
Ela não me responde nem visualiza, tentei falar com Shanti, mas ela não dormiu em casa ontem, nem hoje, então não pode me dizer nada.
Marquei com Avani de nos encontrarmos a mais ou menos dois dias atrás, antes dela "sumir", espero que ela apareça.
Agora estou na sala, com a televisão ligada em algum filme aleatório para tentar me destrair, mas nada fazer minha preocupação passar, até que escuto a campainha tocar, meu coração errou as batidas na esperança de ser ela. Vou até a porta, quase correndo e assim que abro, para minha felicidade, era Avani. Vou até a mesma, e à abraço forte.
- Nunca mais faz isso, por favor. - sussurro ainda à abraçando. - Vem, entra. - saio do abraço puxando a mesma pela mão indo em direção a sala.
- Desculpa... Eu precisava de um tempo pra mim. - ela diz olhando para suas próprias mãos, já sentada no sofá.
- Ei. - chamo a atenção dela e a mesma me encara, seus olhos refletiam seu cansaço, e senti meu coração apertar. - Está tudo bem, amor? - pergunto chegando mais perto, ela sorri de lado ao escutar eu pronunciar a última palavra.
- Sim, eu estou bem, amor. - ela afirma voltando sua atenção para suas mãos, abraçei ela de lado, e com a minha atitude, ela rapidamente vira para mim, abraçando minha cintura e se acomodando em meus braços, em poucos segundos, pude sentir lágrimas molhando meu moletom, suspirei antes de apertar mais o abraço enquanto fazia cafuné no seu cabelo.
- Tudo vai ficar bem, eu estou aqui. - sussurro tentando passar confiança.
Ver a minha garota assim, era como se fosse diversos socos distribuídos nos meu abdômen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|01| Who are you really? - Chavani (✔︎)
RandomAvani Gregg, uma garota fechada, com problemas psicológicos, poucos amigos, e com a fama de "garota depressiva" na sua escola. Se apaixona pela garota mais popular do colégio, Charli D'amelio. Todos pensam que ela é perfeita, que sua vida é perfeit...