⚠GATILHO⚠
Pov's Avani
Depois de quase cinco minutos encarando meus braços, me levantei e fui até uma cômoda que tinha ao lado da minha cama, na última gaveta havia uma caixa com diversas lâminas, peguei uma delas com certa dificuldade por eu estar tremendo, corri até o banheiro e tranquei a porta, sabia que minha mãe tinha uma segunda chave do quarto e poderia abrir a porta dele a qualquer momento. Não pensei duas vezes antes de foçar a lâmina no meu pulso por cima das outras cicatrizes, a dor dos cortes já não doía como antes, fiz o primeiro, depois o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto, e sétimo. Agora meu antebraço se encontrava transbordando em puro sangue, fui até a pia e o lavei delicadamente, peguei shampoo e passei em cima dos cortes para aliviar a dor deles.
[...]
Depois de um tempo fazendo meu braço parar de sangrar, tomei banho e vesti outra roupa, coloquei um conjunto de moletom, era duas da tarde quando consegui parar de chorar, agora são seis e meia da noite e minha mãe não me trouxe nem comida, eu já estou acostumada, mas, já faz quase três dias que eu não ingeri nada além de água, porém, é melhor assim.
Agora eu estou deitada na minha cama encarando o teto e pensando em mil e uma coisas, sou tirada dos meus pensamentos quando escutos batidas na porta.- Avani? - escuto a voz da Shanti, uma das minhas irmãs mais novas.
(N/A- Finjam que a Shanti é a do meio, Shanti é a irmã mais velha da Avani na vida real.)
- O que você quer? -
- Você não está com fome? - ela pergunta com a voz abafada com conta da divisão da porta.
- Não, agora me deixa em paz. - digo irritada, ela parece se distânciar e eu começo a chorar mais uma vez. Eu me culpo quando falo assim com minhas irmãs, elas não tem culpa de nada, e elas terminam ficando magoadas. Eu juro que eu já tentei mudar, mas parece que tudo vai em vão, tudo que eu faço nunca da certo, por que parece que as coisas só dão errado para mim? Por que?!
Pov's Charli
Eu estou deitada na minha cama e extremamente preucupada com Avani, ela saiu sem falar comigo, não vê nenhuma das minhas mensagens e quando eu ligo só caí na caixa postal.
Addison me deu o endereço dela á alguns minutos atrás e estou pensando se vou ou não, mas eu preciso saber se ela está bem, estão levanto da minha cama e vou até meu closet procurar algo para vestir, pego a primeira roupa que vejo na frente.Pego meu celular e desço rapidamente, Dixie havia saído com Addison e deixou o carro então pego as chaves que ficavam perto da porta principal e vou em direção ao mesmo.
Entro e coloco o GPs, tirei minha carteira de motorista a cinco mêses e meio, mas ainda não comprei meu carro e Dixie não liga se eu pegar o dela. Depois de vinte minutos mais ou menos, chego ao meu destino, pego o que tenho que pegar e tranco o carro, vou em direção a casa que parece ser bem grande. Toco a companhia e depois de longos segundos uma mulher parecendo ser a mãe dela, abre.- Sim? - a mais velha diz com a cabeça na grande porta que havia ali.
- Eu vim ver a Avani, ela está? - pergunto com um pouco de receio, ela parece ser brava.
- Sim, mas, quem é você? E o que você é dela? - ela pergunta me fazendo engolir o seco.
- Sou Charli D'amelio e sou amiga dela. - digo sorrindo minimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|01| Who are you really? - Chavani (✔︎)
AléatoireAvani Gregg, uma garota fechada, com problemas psicológicos, poucos amigos, e com a fama de "garota depressiva" na sua escola. Se apaixona pela garota mais popular do colégio, Charli D'amelio. Todos pensam que ela é perfeita, que sua vida é perfeit...