(3/3) ⚠GATILHO⚠
Avani Gregg
Bom, já deve fazer uma semana mais ou menos que voltamos de viagem, e três dias que eu voltei para o inferno que é minha casa. Fui obrigada a voltar, ou eu voltava ou eu ficava sem ver a Charli, então, eu tecnicamente não tive escolha.
Agora eu to ouvindo e sentindo cada palavra que saí da boca da minha mãe, cada palavra são como dez tiros em uma única vez. Imagine só você ouvir da sua própria mãe: “Você é uma aberração!.” “Era para eu ter te abortado.” “Suas irmãs são melhores que você.” “Sapatão de merda.” “Se não fosse pelo seu pai, você não estaria mais nessa casa.”
Entre outros, bom, é isso que eu passo diariamente, e sim, ela descobriu sobre meu namoro com Charli, e parece que isso só à incentivou a me humilhar.E, bem... Nesses três dias, eu voltei á vida, voltei á minha vida. Minha vida de merda. Charli manda no mínimo cem mensagens por dia perguntando se eu estou bem, e claro, eu minto.
Não quero à deixar preucupada, hoje irei me encontrar com ela, mas estou com receio de ela ver os vermelhos no meu pescoço feito pela minha mãe e o recém cortes no meus pulsos feitos pela lâmina.Depois de escutar tudo que minha tinha para falar, subo para o meu quarto, trancando o mesmo, e sem pensar duas vezes, vou até as gavetas que ficavam ao lado da minha cama, abro uma delas, pegando a caixinha com todas as minhas lâminas, logo me trancando no banheiro.
Em um movimento rápido abro a caixa, e pego um dos ferros cortantes, posiciono em meu pulso pronta para fazer o primeiro corte naquela dia, mas... Imagens de uma pessoa veio em minha cabeça, sim, essa pessoa é Charli D'amelio. No mesmo instante, paro o que estava prestes a fazer, as primeiras lágrimas são derramadas do meu rosto.
Quardo a lâmina, me deixo cair no chão, e choro, choro muito. Poderia dizer que fiquei quase uma hora naquele banheiro, quando finalmente consigo controlar minhas lágrimas, levanto e tomo um banho demorado, e me permito chorar mais um pouco ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|01| Who are you really? - Chavani (✔︎)
AcakAvani Gregg, uma garota fechada, com problemas psicológicos, poucos amigos, e com a fama de "garota depressiva" na sua escola. Se apaixona pela garota mais popular do colégio, Charli D'amelio. Todos pensam que ela é perfeita, que sua vida é perfeit...