Pov's Charli
Quando chego em casa recebo uma mensagem de Dixie avisando que irá dormir na casa da Addison, vou para o meu quarto e lembro de algo que eu fiz na noite anterior e hoje mais cedo, me fazendo congelar e arregalar os olhos.
EU BEIJEI A AVANI?!
Eu esqueci disso, literalmente. E se for por isso que ela saiu sem falar comigo?
Como eu esqueci disso? Balanço a cabeça em negação e vou tomar banho e vesti algo para domir, amanhã tenho que acordar cedo.[...]
Agora são sete e vinte da manhã e eu estou indo a caminho da casa se Avani, mandei uma mensagem para ela mais cedo perguntando se ela queria carona e depois de muita insistência, ela cedeu.
Chego ao meu destino e a mesma já estava me esperando do lado de fora, abro a janela e Avani tira sua atenção do celular vindo em direção ao carro.
- Não sabia que você dirigia. - ela diz após fechar a porta.
- Tirei a carteira a cinco mêses atrás, esse é o carro da Dixie. - digo olhando a garota por o cinto.
- E cadê ela?
- Ela dormiu na casa da Addison, então vamos nos encontrar na escola. - digo e ela assenti, liguei o carro novamente indo em direção a escola, vejo ela se encolher no seu moletom e encostar sua cabeça no vidro da janela, encarando a rua. - Você está bem? - pergunto pegando na sua mão, e na mesma hora ela me encara e depois nossas mãos.
- Vai ficar tudo bem Vani, e eu vou estar aqui com você. - digo em um tom calmo e paro no sinal vermelho logo encarando ela, que se encontrava um pouco corada, sinto suas mãos suar, então solto rapidamente. - Avani... - chamo a atenção dela e a mesma olha para mim.
- Sim?
- Eu não sei se você quer falar sobre isso, mas... Sobre o beijo.. - ela me interrompe.
- Está tudo bem, Char. Foi momentâneo, lembra? - ela pergunta.
- É, claro.. - digo cabisbaixa saindo do sinal vermelho. O resto do caminho nenhuma falou algo mais, por que eu fiquei triste com isso? Até onde eu me lembre, eu tinha dito isso, eu estou confusa.
Chegamos na escola e ela saio do carro com sua mochila, e colocando o capô do seu moletom, acelerando cada vez mais os seus passos para passar por todas aquelas pessoas que há olhava com desprezo. Fecho o carro o mais rápido possível e vou até ela, conseguindo alcança-la antes que podesse entrar na escola. Coloco ela em minha frente, tiro seu capô de sua cabeça, ajeito seus cabelos e viro ela para as pessoas que tinham ali.
- Olha, a partir de hoje, eu quero que vocês tratem ela como uma garota normal, porque é isso que ela é, assim como eu, assim como todos vocês. Do mesmo jeito que vocês respeitam um ao outro aqui, quero que respeitem ela também, não é porque ela foi flagrada se auto mutilando, que vocês tem o direito de julgar ela. Ela tem problemas, assim como todos nós, vocês não tem nenhum direito de julga-la, vocês não sabem nada sobre a vida dela, então, porfavor, não olhem para ela com desprezo, ou a julgue ela, porque ela é apenas um ser humano, ela sangra quando caí, as palavras de vocês podem ser como faças no coração dela. Ela é uma garota normal, então porfavor, parem. - digo em um tom que eu tinha consciência que todos ali me ouviram, após alguns segundos a maioria deles começam a aplaudir, pego a mão de Avani e entro na escola, ela me puxa para o banheiro e me abraça logo começando a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|01| Who are you really? - Chavani (✔︎)
RandomAvani Gregg, uma garota fechada, com problemas psicológicos, poucos amigos, e com a fama de "garota depressiva" na sua escola. Se apaixona pela garota mais popular do colégio, Charli D'amelio. Todos pensam que ela é perfeita, que sua vida é perfeit...