Já estavam em direção a missão que o corvo tinha mandado, até que nezuko é atingida por um golpe no pescoço que a faz ficar desacordada.
~1 hora depois~
[Subconsciente da nezuko]
-filha você tem que acordar.
-Sim onii-Chan, nee-san corre perigo.
-Você tem que acordar Nezuko-nii.
Nezuko acorda e logo vê um homem cheio de cicatrizes segurando a caixa de seu irmão. Mas antes de ela dizer alguma coisa uma mulher que parecia uma borboleta pela sua roupa chega até ela.
-Olá, vejo que acordou querida-
-Não seja gentil com ela o que ela estava fazendo era crime- disse um homem que estava em cima de uma árvore.
-Certo, qual seu nome menina-disse um homem com o cabelo loiro e laranja.
-Primeiro podem me devolver a minha mochila-disse nezuko tentando não parecer desesperada.
-Infelizmente não, pois você está carregando um oni e isso é crime-disse um homem sério com cabelos negros e olhos azuis.
-Meu irmão é do bem eu juro! - disse Nezuko com os olhos marejando.
-HaHaHa, aí.. ai um oni do bem garota?! Isso não existe! - Disse o mesmo homem que segurava a mochila com tanjirou lá dentro.
-Fassam um teste meus filhos -nesse mesmo momento vi todos as pessoas se curvarem em sinal de respeito.
-Certo mestre-disseram todas as pessoas.
Levaram a caíxa de Tanjirou para um sítio com sombra e a abriram.
Logo depois o Homem cheio de cicatrizes tirou a sua katana e fez um corte no seu braço e colocou para a frente como se estivesse dando o sangue para Tanjirou.
Já tanjirou estava calmo.-Que foi oni... eu sei que você quer.. - disse o homem cheio de cicatrizes.
Tanjirou tinha uma flor na mão, ele começou a andar em direção ao homem, todas as outras pessoas entraram em posição de luta.
Mas não.. Tanjirou colocou a sua flor no machucado do homem e a mesma começou a brilhar. 30 segundos depois ele tirou a flor e o homem está curado.
-O-oque?! - Disseram todos menos o Mestre já que era cego não viu nada.
Tanjirou ao ver que o homem era cego chegou perto dele
E colocou flor perto de seus olhos que começou a brilhar, 1 minuto depois ele tirou a flor e se colocou dentro da caixa denovo.O Mestre abriu os olhos e arregalou os mesmos.
-Esta tudo bem mestre? - perguntou um homem de olhos azuis.
-E-eu consigo v-ver n-novamente-disse derramando algumas lágrimas de alegria.
-O-oque?-Disse um homem de cabelos amarelos e vermelhos.
-Minha filha qual seu nome e do menino que me fez ver novamente? Ele é seu irmão?-disse se aproximando de Nezuko.
-B-bom meu nome é Nezuko e o do garoto é Tanjirou e sim ele é meu irmão.
-Como agradecimento vocês moraram aqui com meus filhos, ninguém magua-ra Tanjirou e poderá leva-lo em missões.
-M-muito obrigado mesmo-disse se curvando em modo de respeito.
-meus filhos se apresentem para Nezuko e para mim pois agora consigo ver.
<Continua>
<Me desculpem por não postar>
<517 palavras>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Tanjirou
FanfictionSe a história de demon slayer fosse diferente? Leiam para saber