*Aviso*

664 35 6
                                    


Olá, boa noite ! Tudo bem?

Espero que sim. ;)

Vim aqui para avisar com meu coração dando pulinhos de alegria, que no dia 01 de Abril (não é mentira), darei início a postagem do livro. 

Como eu falei, será um "RELANÇAMENTO de Por Trás dos Seus Olhos". Não sei se perceberam, mas a capa antiga foi retirada, pois a nova entrará 10 dias antes do lançamento na Amazon.

1 - Como serão as postagens?

Serão feitas 2 (duas) postagens por semana. As terças e quintas, e se tudo correr bem aos sábados (como bônus).

2 - Livro

Será postado até o fim aqui na plataforma. Assim que concluído, será retirado uma semana depois para darmos continuidade aos dois próximos livros da série.

3 - Série? 

Sim!!! Teremos uma série chamada... Ops! Não posso falar ainda. Rs!

Mas, posso dizer que estou me dedicando com muito amor, carinho e animação. Bela e Phillip voltarão repaginados assim como Sara e James (falei no capítulo anterior), e mais um novo casal surgirá. Vocês vão se apaixonar!!!

4 - Novidades

Caso queiram me conhecer melhor, saber um pouco mais do livro e dos próximos, é só me acompanhar nas minhas redes sociais. Vou amar ter vocês mais pertinho! 

Instagram: lamaraoliveira / Facebook: https://www.facebook.com/lamara.oliveira.1/

Até breve! <3


Uma Perdição de CEO: Por Trás dos Seus Olhos (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora