Olá... Boa noite! Tudo bem? Espero que sim! ;)
Quero aproveitar com esse capítulo "bônus" e já desejar uma Páscoa abençoada e iluminada para cada de vocês e suas famílias. Que seja um momento de mais amor, alegria e reflexão. E que juntos possamos pedir e acreditar que logo, logo sairemos desses dias difíceis.
Muitos beijos! <3
***
Coloquei o despertador para tocar meia hora mais cedo. Depois do sufoco de ontem, preferi não brincar com a sorte de novo. Foi praticamente mais uma noite perdida. Toda vez que eu fechava os olhos, imagens de um tal CEO, invadiam meus pensamentos.
Suspirei, batendo as mãos na cama e me levantei. Caminhei para o banheiro e segui todo o meu ritual matinal. Escolhi um dos vestidos que comprei no fim de semana. Só de lembrar me dá vontade de chorar, as consequências dessa loucura viriam nas faturas dos próximos meses.
O vestido era um tubinho azul caneta na altura dos joelhos, sem manga, com a parte da frente e das costas fechadas, do lado de cada perna uma abertura de dez centímetros. Modelava cada uma das minhas curvas, sem me deixar vulgar. E para completar, como meu cabelo era comprido, fiz um coque baixo com alguns fios soltos.
Nota 10, Sara!
Eu estava muito preocupada por ter ficado com os contratos, mas precisava conversar com Susan e explicar o que aconteceu. Era o trabalho que eu sempre quis e com ótimas oportunidades de crescimento. Explicaria tudo com a esperança de que ela entendesse.
Entrei no carro, liguei o som e me deixei levar pela música "Happy de Pharrell Williams", porque era assim que eu me sentia. Feliz!
Consegui chegar à empresa com tempo suficiente de escolher uma vaga e estacionar com calma. Mal tirei a chave da ignição e meu celular vibrou com uma mensagem.
Bela: Tá por onde, vaquinha?
Eu: Neste momento, entrando em Nárnia! Kkkk
Bela: Sorte que estou longe, juro que dava na sua face... Engraçadinha!
Eu: O nome disso é saudade?
Bela era minha melhor amiga. Louca e encantadora. Nos conhecemos na faculdade, mas parecia que nos conhecíamos a vida inteira. Foi amor de amizade à primeira vista.
Bela: SIMMM... Preciso te ver!
Eu: Somos duas! Sexta, depois do trabalho?
Bela: Já quero! Tem algum gato nesse trabalho?
Eu: Deixa de ser curiosa!
Bela: A suja falando da mal lavada! Te amo, vaquinha! <3
Sara: Te amo, bandida! Bjos! <3
Entrei no elevador, rindo igual a uma boba e segurando o choro. Estava com muita saudade da minha amiga, das nossas brigas e risadas. Bela estava de férias pela Europa com a família e, chegaria essa semana. Antes mesmo de as portas fecharem, se abriram novamente. Levantei a cabeça, distraída, ainda mexendo no celular e dei de cara com meu chefe. O responsável por invadir meus pensamentos durante à noite, sem permissão.
Guardei o celular na bolsa e olhei para frente como se estivesse sozinha. Ele escolheu o andar desejado e apertou o botão. Conforme os andares iam passando em vermelho no pequeno painel, as batidas do meu coração aceleravam.
Ele estava lindo, ou melhor, ele era o retrato da beleza em pessoa. Com um terno cinza completo, uma gravata azul. Gravata azul? Senti vontade de rir pela coincidência. O cheiro do seu perfume tomava conta do pequeno espaço. Um cheiro amadeirado que em contato com a sua pele se tornava único e marcante, me fazendo inspirar e expirar discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Perdição de CEO: Por Trás dos Seus Olhos (DEGUSTAÇÃO)
RomanceP.S.: UMA PERDIÇÃO DE CEO - POR TRÁS DOS SEUS OLHOS ficou completo aqui no Wattpad até o dia 25 de agosto de 2021. Após essa data, o livro foi retirado ficando somente alguns capítulos de degustação e pode ser lido completo apenas na Amazon. - Séri...