Existe tempo para todas coisas!

1.3K 49 7
                                    

Olá, boa noite! Tudo bem? Espero que sim!

Nossa! Tem tanto tempo que eu não apareço por aqui, que meu coração está acelerado e eu nem sei por onde começar. 

Acho que por partes seria o melhor caminho, né?

Em primeiro lugar, quero agradecer e me desculpar com cada leitora/leitor que tirou um tempinho para conhecer minhas histórias Por Trás dos Seus Olhos e Por Trás dos Seus Medos  (ainda não concluída). Muito obrigada e me desculpem por tanto tempo sem respostas. Estou olhando cada notificação e mensagem, com muito carinho. <3

Quando eu estava mais presente, eu sempre falava e ainda falo com as leitoras que me acompanham e conversam comigo pelo Instagram e Facebook, que antes de escritora... Eu sou leitora. E, entendo perfeitamente quando surgem cobranças  e uma posição por parte da autora da história que você, curte e acompanha.

Como uma forma de demostrar todo meu carinho e respeito por cada leitora/leitor que me incentivou e ainda incentiva, estou aqui para compartilhar o que será das minhas histórias.

- Por Trás dos Seus Olhos : Estou trabalhando em uma revisão e lapidando o livro. Sara e James voltarão repaginados. Desde o título ao livro como um todo. A essência da história será a mesma, mas com pequenas mudanças. Com isso, o livro será relançado aqui e na plataforma da Amazon. Por esse motivo, só a sinopse está disponível no momento. Tô ficando ainda mais apaixonada! 

- Por Trás dos Seus Medos: Sabemos que a história de Bela e Phillip é um spin-off, mas confesso que não estou satisfeita. Eles também merecem uma repaginada na história, exatamente como "por trás dos seus olhos". Desde o título ao livro como um todo. E... Uma linda conclusão!  Só peço um pouquinho mais de paciência. Em breve, deixarei somente a sinopse disponível.

- Novas Histórias: Gritam constantemente na minha cabeça, mas um passo por vez. Não posso deixar de dar atenção e carinho, as histórias que me ajudaram a dar o primeiro passo. 

Estou bem animada, e espero ainda ter um cantinho no coração de cada um de vocês. Demorei a voltar, mas farei valer a pena. ;)


Uma Perdição de CEO: Por Trás dos Seus Olhos (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora