Olá... Tudo bem? Espero que sim! ;)
Nesse capítulo apresento a vocês uma das pessoas mais importante e louca na vida de Sara.
BELA GUSMÃO... Irmã de coração e melhor amiga. <3
AVATAR - Mila Kunis
***
A semana passou voando e, com ela, a sexta-feira chegou. Depois da reunião com a Technology of World, a empresa estava uma loucura. Reuniões, contratos com fornecedores, propagandas, divulgações e muitas outras coisas, que trouxeram sorrisos e estresses para todos.
— Sara! — Karen me chamou.
— Oi! Pensei que já tivessem ido embora.
— Já estamos indo. O que você vai fazer hoje?
— Vou sair para jantar com minha amiga. Por quê?
— Porque estamos combinando de ir à boate Zero Zero, na Zona Sul. Toda sexta a galera da empresa, incluindo até a diretoria, costumam frequentar essa boate. Vamos dizer que é um "ponto de encontro" — disse, fazendo um sinal de aspas com os dedos.
— Vamos, Sara? Lá tem tantos gatos, que você vai passar mal. — Foi a vez de Luciana falar, se abanando de forma exagerada.
— Vai ser divertido, Sara. Chama sua amiga — Allan, com seu sorriso de menino, incentivou ainda mais.
— Parece ser bacana. Nos encontramos lá, então?
— É assim que se fala, gata! — Luciana pulou, animada. Impossível não se contagiar com seu jeito espontâneo.
Despedi-me deles e fui para casa. Queria e precisava descansar um pouco, antes de uma noite louca, com a pessoa mais louca da minha vida. Bela.
Às 21h em ponto, a campainha tocou. Corri para atender e, já abri me preparando para a cena mais hilária que se repetia há anos. Duas mulheres adultas, que mais pareciam duas menininhas, pulando e gritando, entre beijos, abraços e risadas.
Bela era linda, com um rosto de boneca, corpo esguio, olhos gateados e sensuais, cabelo liso e curto, na altura dos ombros em um corte chanel que combinava perfeitamente com ela. Usava um vestido curto branco até a cintura com as laterais abertas, mostrando sua pele. E da cintura para baixo, era preto e colado ao corpo. Para completar o visual, um scarpin rosa pink e uma bolsa de mão preta. Simplesmente, linda.
— Ai, que saudade! Peraí que eu tenho uma coisa pra você.
Entregou-me uma bolsa com um laço enorme. Abri em segundos como uma criança ansiosa pelo presente de aniversário. Um lindo vestido vermelho de tirar o fôlego. Curto, com uma saia levemente rodada, todo fechado nas costas, mas na frente era aberto até a altura do umbigo com um decote em V.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Perdição de CEO: Por Trás dos Seus Olhos (DEGUSTAÇÃO)
RomanceP.S.: UMA PERDIÇÃO DE CEO - POR TRÁS DOS SEUS OLHOS ficou completo aqui no Wattpad até o dia 25 de agosto de 2021. Após essa data, o livro foi retirado ficando somente alguns capítulos de degustação e pode ser lido completo apenas na Amazon. - Séri...