Capítulo 9 - Descobrindo mais sobre você

561 73 12
                                    


Olá... Boa noite! Tudo bem? 

Ai... Ai... Eu só queria um Sr. Perdição. <3 

Será que é pedir muito, produção?! 

***

Depois de um banho gostoso e relaxante, saí do banheiro e encontrei uma blusa de basquete roxa e amarela dos Los Angeles Lakers em cima da cama. Isso me lembrou minha época de escola. Eu adorava jogar e achava divertido, apesar de ter sido uma péssima jogadora.

Saí do quarto à procura dele e logo o encontrei. O cheirinho de comida sendo preparada o denunciou. Parei na bancada da sua cozinha americana e fiquei observando seus movimentos. James vestia apenas uma calça de moletom cinza e tirava alguns potes da geladeira. Não resisti e o abracei por trás, encostando meu rosto no vão das suas costas.

— Seria muito caro se eu contratasse seus serviços, Sr. Perdição?

— Depende do quanto está disposta a pagar.

— Muito mais do que imagina.

Dei um gritinho, quando James virou-se e me pegou no colo. Colocou-me sentada na bancada da cozinha e abriu minhas pernas, se encaixando no meio.

— Eu sabia que essa blusa ficaria sexy em você.

Cruzei minhas pernas, apoiando meus calcanhares em sua bunda maravilhosa, puxando-o mais para perto.

— Fico feliz que tenha gostado, porque estou superconfortável com ela. Até acho que ficaria perfeita como um vestido, assim eu poderia usá-la mais vezes. Quem sabe até fazer um desfile pelas ruas aqui da lagoa. O que acha? — Sorri, beijando seu nariz.

— Me provocando, senhorita Bittencourt?

— Só um pouquinho, meu chefe.

Começamos a nos beijar, quando alguma coisa apitou.

— Preciso te alimentar antes de provar minha sobremesa. — Piscou para mim e sorriu. — Espero que goste de camarão ao molho branco com macarrão talharim. Rosa fez com carinho e deixou preparado para nós dois, antes de ir embora.

— Jura? Eu adoro. Posso fazer alguma coisa pra ajudar?

— Só se sentar no banquinho e esperar. — Fiz biquinho. — Não me olhe desse jeito, tenho uma sobremesa pra você.

— Só pra mim? — questionei, curiosa.

— Sim. Como eu disse... Você será a minha. — Recebi um sorriso safado e cheio de promessas.

Estava me preparando para descer, quando ele voltou e me ajudou, roubando um beijo. Sentei-me no banquinho como ele havia pedido e, o observei organizando tudo. Pegou dois conjuntos de jantar, duas taças e os talheres. Trouxe os pratos que estavam com um cheiro tão bom, que quase babei. Colocou uma cestinha com torradas, um potinho com cebolinha picada, queijo e azeite em cima da bancada.

Abriu a geladeira e pegou um vinho suave, despejando nas duas taças. Sentou-se ao meu lado, me dando uma e pegando a outra. Brindamos e tomamos um gole.

Peguei a primeira garfada do macarrão.

— Hum... Que delícia! — Fechei os olhos, saboreando. — Meu Deus... A Rosa tem mãos de fada. Preciso dessa receita.

— Que bom que gostou. Rosa ficará feliz.

— Está maravilhoso! — Voltei a comer, enquanto James tomava seu vinho e me olhava por cima da taça. — O que foi? Não me diga que estou comendo de boca aberta? — Levei minha mão à boca, horrorizada.

Uma Perdição de CEO: Por Trás dos Seus Olhos (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora