Capítulo 1

556 13 1
                                    

Numa manhã não muito fria, Alvin e Brittany estavam arrumando as coisas por que iam pra faculdade de música que tanto sonhavam.

Alvin- *suspira meio triste*..

Brittany- Alvin? O que foi?

Alvin- hm? Ah....nada não Britt... Não tem com o que se preocupar..

Brittany- fala por favor..

Alvin- eu... Eu não queria me mudar....

Brittany- nem eu, Al... Mas é nosso sonho, sabe que logo vamos voltar, se Deus quiser *sorri pra ele*.

Alvin- é... Tem razão rsrs

Jeanette- *bate na porta* Britt? Alvin? Já arrumaram as coisas?

Brittany- quase pronto Jean!!

Jeanette- que bom, nós vamos sair amanhã de manhã rsrs *ela fala e desce pra sala*.

Dave- essa casa não vai ser a mesma sem vocês galerinha....

Eleanor- sabemos Dave... Mas a gente vem ficar com você todos os feriados *sorri fofa*.

Dave- tenho certeza que sim *sorri também*.

Jeanette- e não se preocupe, vamos nos cuidar, do jeitinho que você sempre ensinou pra gente (^^).

Theodore- "chega com algo" Dave... Quando se sentir sozinho...abraça minha réplica de pelúcia... Você vai se sentir melhor (^^).

Dave- okay rsrs e...não se esqueçam de mandar mensagem sempre, e assim que der eu vou visitar vocês lá.

Jeanette- pode deixar *sorri fofa*.

"Dia seguinte"

8:00 am.

Todos estavam em seus carros.

Brittany- Alvin, tava esquecendo sua guitarra *entrega pra ele*.

Alvin- obrigado Britt *sorri e pega a guitarra*

Dave- pessoal, se desistirem saibam que vocês têm meu apoio.

Simon- obrigado Dave, mas acho difícil desistir *sorri*.

Theodore- poisé, até por que...deu um trabalhinho pra conseguir entrar na faculdade né? 😅😅

AATC PARALELOOnde histórias criam vida. Descubra agora