Enquanto isso, Theodore estava com Eleanor no jardim.
Eleanor: Theo? O que acha da gente ir naquele restaurante chique que você queria conhecer?
Theodore: eu adoro a ideia, mas não era eu que tinha que te convidar? *ele sorri enquanto cuida de algumas flores*.
Eleanor: sabe que eu não me importo de te convidar *ela sorri* mas na próxima é você hein?
Theodore: claro *ele sorri*.
Enquanto isso, Jeanette está com o Alvin na sala.
Jeanette: Al, vamo ver um filme?
Alvin: estamos sozinhos, podemos fazer o que você quiser, neném.
Jeanette cora na hora.
Jeanette: eu não sou como as suas duas namoradas, e também....
Alvin: eu não disse nada sexual *ele segura ela e a abraça, escondendo o rosto dela sob seu peito*.
Jeanette: seu cheirinho....*ela retribui o abraço* Alvin, se o Simon descobre....ele vai querer terminar comigo....
Alvin: se ele fizer isso, você sabe que pode ficar comigo e as meninas, eu vou cuidar de você, e elas também vão, elas me obedecem, então eu sei que vão cuidar bem de você, Jean.
Jeanette: eu não sei.... mas se for em segredo..... acho que tudo bem, mas não deixa o Simon saber.
Alvin: prometo.
Alguns dias se passam e tudo vai bem, Jeanette estava dormindo com as meninas.
Victória: hum... *se mexe na cama e acaba acordando*.
Ela se levanta ainda sem suas roupas e vai ate o banheiro e entra na banheira.
Victória: perfeito......
Ela pega um shampoo e passa em seu cabelo, e resolve dar aquela brincadeira de manhã.
Os gemidos dela acaba acordando a Brittany, que vai até o banheiro, ainda quase dormindo.
Brittany: Vih...você pode....*boceja* fazer menos barulho?
Victória: desculpa ruiva, vou tentar *ela sorri e volta a brincar*.
Mais tarde, Alvin estava dormindo no sofá, Simon e os outros estavam fora, então as meninas estavam andando literalmente nuas em casa, menos Jeanette, que era a mais vergonhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AATC PARALELO
Fiksi PenggemarOs Chipmunks e as Chipettes finalmente entraram na faculdade, e agora suas vidas mudarão por completo! (Galera, não considerem reais os lugares ok? Foram coisas que vieram aleatoriamente na cabeça kkkk) Espero que gostem dessa fanfic!!❤️ #RumoAos3K