Alvin- peguei tudo que preciso, e já embarquei meu carro também, vou "importar" ele pra Inglaterra junto comigo hehe -ele responde a mensagem dela-.
Alvin sentou em um banco para esperar o voo dele, quando Brittany chegou de Uber no aeroporto//
Brittany- -ainda chorando começa a procurar por ele, indo em todas as áreas de embarque possíveis-.
Alvin- -tira os fones de ouvido e vai até a área de embarque do voo dele e entra no avião- até mais Chipmunks e Chipettes!
Brittany- -chega até a última área de embarque- oi!! Preciso muito saber quando é o próximo voo pra Inglaterra! -fala toda suada devido a correria-.
Moça- senhorita, o último voo de hoje com destino Inglaterra acabou de sair.
Brittany- -quase tem uma parada e começa a chorar de novo- merda!!... - ela gritou entre soluços-.
Horas depois, Alvin já havia chegado na Inglaterra, estava dirigindo até a casa da Victória.
Victória- -sentada na calçada da casa dela esperando o Alvin chegar-.
Alvin- -estaciona e sai do carro- esperando por alguém, senhorita? -ele fala brincando-.
Victória- -os olhos se enchem de lágrimas de animação e ela corre e abraça ele- Alvin.... Senti saudades....
Alvin- -retribui o abraço- também senti baixinha -beija a testa dela- e senti muita....
Victória- vem, vamos entrar -ela sorri secando o rosto- meus pais vão chegar já já do trabalho, eu preciso terminar de arrumar a casa😅.
Alvin- claro -sorri e entra na casa dela- hehe esse lugar é maravilhoso, assim como eu me lembrava☺️.
Victória- ainda guardo o ursinho que você me deu quando a gente era criança hihi🥰.
Alvin- sério?? Achei que tivesse grandinha e nem se lembrasse dele😅.
Victória- eu posso ter crescido, mas nunca vou esquecer esse presente que me deu🥰 ele é muito especial pra mim.... Nos meus momentos mais tristes ele ficou comigo e eu sempre me senti segura com ele por que....era como se você estivesse comigo quando eu abraçava ele😊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AATC PARALELO
FanficOs Chipmunks e as Chipettes finalmente entraram na faculdade, e agora suas vidas mudarão por completo! (Galera, não considerem reais os lugares ok? Foram coisas que vieram aleatoriamente na cabeça kkkk) Espero que gostem dessa fanfic!!❤️ #RumoAos3K