Capítulo 30

99 3 4
                                    

De volta aos tempos atuais....//

Brittany: *sentada em um dos bancos na área aberta da universidade* Alvin.... Eu tô tentando de tudo pra te deixar feliz... Mas você não percebe.... *Ela fala pra si mesma*.

Eleanor: *chega até ela* Britt?

Brittany: oi Ellie...*ela fala num tom de desanimada*.

Eleanor: ainda tá mal por causa dele né?

Brittany: é.... Eu não entendo! Desde que ele voltou eu tenho feito de tudo pra ele me notar, pra voltar a ficar de bem com ele! E ele não dá a mínima!.... é como se a gente nem se conhecesse...

Eleanor: e você podia ter evitado tudo isso não acha?

Brittany: sim, mas se veio aqui pra ficar me falando essas coisas pode me deixar sozinha mesmo.

Eleanor: eu vim aqui pra te dizer que vai ter uma festa hoje a noite e que seria sua chance de ajeitar as coisas com ele.l

Brittany: se ele ao menos me escutasse...

Eleanor: não custa tentar né?

Mais tarde....

Alvin: *abraçado com a Victória* hoje a noite quero que seja especial, pra nós dois *ele fala sorrindo*.

Victória: tô curiosa agora pra saber o que você tá aprontando hehe!

Alvin: relaxa, tenho certeza que boc vai amar *ele abraça ela*.

Brittany vendo de longe, pois estava indo procurar ele para tentar ajeitar a situação entre eles, e fica confusa porém começa a suspeitar que algo esteja acontecendo entre eles.

Brittany: *chega até eles bem no momento que o Alvin da um selinho na Victória* ALVIN?!? Q ISSO?!?

Alvin: *se assusta* Brittany?!? O que tá fazendo aqui!?!

Brittany: EU QUE PERGUNTO! O QUE VOCÊ TA FAZENDO?!?

Alvin: dando carinho pra minha prima!

Brittany: BEIJAR ELA NÃO É CARINHO! E MAIS..... VOCÊ TEM DONA!

Alvin: o que?! Dona?!? Não tenho dona desde que você me deixou! A gente não tem mais nada!

Brittany: achei que a gente já tinha se resolvido!

Alvin: e resolvemos, só que não significa que vamos voltar!

Victória: Alvin.... Já deu né? E Brittany, esquece ele, e dessa vez esquece pra valer! Ele tem dona sim, só que essa sou eu!

Brittany: ora sua..... *Mostra as garras*

Alvin: *entra na frente da Victória* se encostar nela, você vai estar bem ferrada!

Brittany: アルヴィン!あなたがやっていることについてあなたはどう思う?!(Alvin! O que você pensa que está fazendo?!)

Alvin: 私を別の男の子に預けたのはあなたでした、ブルターニュ!(Foi você quem me trocou por outro garoto, Brittany!)

Victória: é oque?!? - ela fala sem entender nada do que os dois estavam falando -.

Os dois continuaram discutindo em japonês, e a Victória só assistindo/ouvindo sem entender nada.

AATC PARALELOOnde histórias criam vida. Descubra agora