Capítulo 15

111 4 3
                                    

Na sala de aula//

Alvin- -sorri como bobo mexendo no celular-.

Brittany- -repara nele- hm... -volta a olhar pro nada- eu devo falar com ele? Não...parece que ele já tá em outra....

Jeanette- -escuta ela- nem ferrando Brittany.

Brittany- hm? Claro que ele ta em outra Jeanette! Olha o que eu fiz.... Perdi meu namorado por burrice minha....

Jeanette- que milagre você reconhecer seu erro maninha!

Brittany- afffff!

Alvin- *guarda as coisas dele* logo vamos estar juntos Tory... - ele disse pra si mesmo e levantou com a mochila dele -.

Simon- - levanta e vai até ele - Alvin, isso é loucura!

Alvin- o que? Eu ir morar com minha prima gêmea pra me afastar de alguém que prefere o ex do que eu? Não, isso é a melhor coisa que eu poderia fazer!

Simon- pensa direito Alvin! Quer mesmo deixar sua família pra ir morar em outro país? Você nem conhece as pessoas que moram com ela direito! Nós só vimos os pais dela 2 vezes no máximo 3!

Alvin- eles que disseram pra eu passar um tempo com ela! E agora não tem nada me prendendo! Até mais, irmão! -sai da sala de aula e vai em direção ao quarto deles-.

Simon- -vai até a Jeanette- eu mereço!

Jeanette- o que foi Si?

Simon- o Alvin dando uma de maluco, Jean! Acredita que ele ta indo hoje pra Inglaterra?? Ele ta indo morar com a nossa prima!

Jeanette- o que?! Por que!?

Simon- Brittany, por causa da Brittany! Ele não quer estudar na mesma universidade que ela depois do que ela fez com ele.

Jeanette- poxa... ele se machucou mesmo....

Simon- sim... mas tudo vai se resolver, esses dois precisam se resolver...

Brittany- -escuta o que eles falaram de longe e começa a chorar baixinho- o que foi que eu fiz?.... -ela fala pra si mesma e corre pro quarto dos meninos na esperança de encontrar o Alvin-.

No quarto dos meninos//

Brittany- -bate na porta- Alvin!... amor abre a porta por favor! Eu preciso falar com você!...

Após não ter nenhuma resposta ela começa a pensar que ele já teria saído para o aeroporto.

Brittany- não... por favor não...-ela pega o celular e chama um Uber e vai pra saída da universidade-.

No aeroporto//

Alvin- -sorri mexendo no celular- eu já tô no aeroporto, Tory -ele manda um áudio-.

Victória- não tá esquecendo nada priminho? -ela mandou mensagem-.

AATC PARALELOOnde histórias criam vida. Descubra agora