Capitulo 17

120 4 0
                                    

Alvin- -entra com a Victória em casa e deixa as malas na sala- uau aqui é bem frio Vic😅😅.

Victória- -arrumando a sala- espero que tenha trago roupas de frio hihi mas a noite eu posso fazer um lanche ou um cafézinho quente pra gente pra esquentar rsrs.

Alvin- esquentar né? Kkkkkkkk.

Victória- continua mente poluída né mocinho? Kkkkkk mas falando sério, pra esquentar mesmo por que aqui de noite faz um frio danado.

Alvin- eu imaginei, trouxe bastante roupa de frio😅.

Bella- (mãe da Victória) filha? Chegamos!! - ela diz entrando em casa com algumas compras-.

Alvin- tia!! Deixa que eu ajudo -levanta do sofá e vai ajudar ela-.

Bella- Alvin? -ela sorri- como você está meu bem? -fala colocando umas compras pra dentro de casa com a ajuda do Alvin-.

Alvin- -termina de ajudar ela- e o tio Edward?

Bella- ele deve estar guardando o carro -sorri- mas e como estão indo as coisas?

Alvin- de mal a pior, mas tudo bem - ele força um sorriso -.

Victória- ele e a Brittany terminaram, mamãe.

Bella- nossa.....eu sinto muito por isso Alvin, mas por que terminaram?

Alvin- resumindo um ex dela apareceu e ela ficou toda toda com ele, fora que ficou dando razão pra ele e dava pra ver que ele queria dar uns pegas nela, aí brigamos e terminamos. Acho até que talvez tenha sido o melhor, eu que não fico com garota que ainda relaciona com ex.

Victória- -abre um sorriso- e você tá certo priminho.

Alvin- e me separando dela eu pude vir pra cá ficar com a Vic então.... Acho que acabei vitorioso nessa hehe.

Victória- bobo hehe.

Bella- bom, espero que pelo menos tenham amizade, aposto que ela ainda é importante pra você.

Alvin- não sei se ainda é -fala desanimado-.

Edward- como vai meu sobrinho favorito?? -ele fala entrando em casa-.

Alvin- tio Ed -sorri-

*dois dias depois*

Alvin- -acorda- hm.... Que frio! -se enfia de baixo das cobertas-.

Victória- bom dia priminho hihi -ela fala super fofa-.

AATC PARALELOOnde histórias criam vida. Descubra agora