Capítulo 25

87 5 3
                                    

Alvin: e você por acaso sabe dirigir mocinha? - ele sorri - .

Victória: não, mas é errando que se aprende não é? Kkkkkkk.

Alvin: pelamor de Deus não fala isso😅😅.

Victória: kkkkk relaxa - entrega a chave pra ele e entra no carro - .

Alvin: - sorri e dirige até a entrada da faculdade - bom.... Chegamos.

Dentro da faculdade//

Theodore: - no clube de culinária com seus novos amigos acaba recebendo uma mensagem do Alvin, depois de muito tempo, avisando que ele estava do lado de fora da universidade - .

Theodore: - surpreso porém muito feliz por saber que seu irmão estava de volta avisa aos outros do clube e sai em direção aos portões da universidade -.

Alvin: - segurando a mão da Victória - esse campus é lindo de mais fala sério - ele sorri - .

Theodore: - vê os dois e vai correndo abraçar eles - Alvin!! Vicky!!

Alvin: - sorri e retribui o abraço - oi baixinho - ele fala brincando - sentiu saudades? - ainda sorrindo - .

Theodore: muita!!

Victória: - retribui o abraço - você cresceu Theo - ela sorri - .

Depois de entrarem//

Simon: Alvin, por que fez aquilo?

Alvin: por que eu precisava esfriar minha cabeça e recomeçar tudo, não podia continuar aqui!

Simon: ainda acho que você pegou pesado com todos nós.

Alvin: claro, não foi a Jeanette que ficou toda bobinha com um ex dela na sua cara!

Jeanette: ela errou Alvin, mas né?

Alvin: Jean, eu perdoei ela, já faz um tempo na verdade, agora quero recomeçar minha vida amorosa, e também, eu e a Vic decidimos que vamos fazer faculdade aqui com vocês, e o Dave disse que está com saudades dela também e não vê a hora de apresentar ela pra Samantha e pro Miles hehe!!

Victória: dessa nem eu sabia -😅- .

Alvin: hehe!!

Eleanor: - chega até eles - então quer dizer que você pretende ficar com a gente?

Alvin: nós vamos ficar, eu e a Vic.

Victória: - segura a mão dele e sorri - bom, onde é nosso quarto??

Jeanette: com a gente na verdade, o diretor da universidade disse que como somos praticamente parentes iria colocar você com a gente - ela sorri - e a propósito, não sabia que o Alvin era tão apegado com você assim - se refere aos dois estarem de mãos dadas - .

Alvin: Jeanette, podemos conversar? Só nós dois?

Jeanette: okay! Si, eu já volto.

Simon: tudo bem, eu te espero aqui amor - ele sorri para ela - .

Os dois saíram da vista dos outros//

Jeanette: o que foi, Alvin?

Alvin: como ela tá?

Jeanette: quem? A Britt? Bom....

Alvin: sim, Jean! Como ela tá?

Jeanette: - suspira - se quer mesmo saber, ela tá péssima, desde que você "fugiu" pra Inglaterra.

Alvin: não tinha como eu ficar aqui, eu não tava afim de ver ela com outro, muito menos ela falando mal de mim.

Jeanette: ela errou ok? E ela reconheceu isso, mas acho que você não perdoou ela de verdade não é?

Alvin: tenho raiva dela, mas quero consertar as coisas, mas também não tô afim de ver ela.

Jeanette: aí complica, você escolheu voltar pra universidade que ela estuda.

Alvin: escolhi, por causa da minha prima, não voltei pela Brittany.

AATC PARALELOOnde histórias criam vida. Descubra agora