Capítulo 38:

53 2 2
                                    

Alvin: eu mereço *ele fala voltando para o quarto dele*

Victória: *entra também* ela sempre foi assim?

Alvin: desde que eu conheci ela, ela não tá acostumada a receber um não na cara.

Enquanto isso, no andar de baixo...

Dave: até quando eles vão ficar nisso?

Simon: até um dos dois ceder, e o Alvin não vai.

Theodore: a Brittany também tem que aceitar.

Jeanette: ela só não tá acostumada a não conseguir aquilo que ela quer, e ela quer o Alvin de volta, duvido que ela vai desistir fácil.

Eleanor: né? Ela devia desistir de uma vez.

Mais tarde, Dave encomendou umas pizzas para eles, e todos estavam na sala de jantar, Brittany por outro lado estava no canto dela, ela não olhava nem para o Alvin e nem para a Victória.

Dave: *suspira* pessoal, vamos resolver isso tudo, não dá pra continuar esse clima horrível.

Alvin: então né? Só que eu já cansei de tentar.

Brittany: eu tentei, e muito, mas ele não aceita que eu amo ele.

Alvin: já disse que eu não te amo mais!

Theodore: começou *ele suspira e se levanta*.

Eleanor e Jeanette fazem o mesmo, pedindo desculpas para o Dave.

Victória: já chega! Tô cansada dessa palhaçada! Brittany, aceita que dói menos! Você perdeu ele! E perdeu por burrice! Agora não adianta chorar!

Simon: Victória, se acalma...

Victória: se acalma o caramba, Simon! Já cansei dessa garota!

Brittany: se você não tivesse entrado na vida dele....

Victória: vai me culpar até quando?! Corre pro Adrien como você fez e vai falar mal do Alvin pelas costas de novo! Ah é, esqueci, ele foi um babaca com você e te deu um pé na bunda!

Brittany: SUA...CALA ESSA BOCA!

Victória: não aguenta a verdade né? Agora para de bancar a inocente e vê se erra O MEU GAROTO!

Brittany: ELE AINDA VAI SER MEU DE NOVO! *Ela bate as mãos na mesa e levanta, indo para o quarto dela*.

Alvin: foi mal por isso tudo, Dave...

Dave: calma, a culpa não é sua, e nem da Victória, mas isso tem que se resolver, mas antes....preciso arrumar a mesa, a Samantha deve chegar mais tarde, e quem sabe vocês não animam de jantar né? *Ele força um sorriso*.

Victória: eu...posso ajudar?

Dave: claro, seria ótimo... Alvin, pode ajudar também?

Alvin: eu não sou de fazer isso, mas dessa vez eu topo, bora arrumar tudo.

Alguns minutos depois, Alvin recebe uma notificação com uma foto dele com a Brittany, ela não iria desistir tão fácil, e ele se sente desconfortável e só ignora, e chama a Victória para jogar vídeo game com ele.

AATC PARALELOOnde histórias criam vida. Descubra agora