Por que ele? De todas as pessoas no mundo inteiro, por que logo o Sasuke? Poxa!
Sasuke me entrega o capacete, e eu o pego. Ele vai em direção a porta, e vai até Neji e Gaara, fala alguma coisa a eles, apenas acompanho com o olhar, e noto eles me olhando de volta. Assim que percebi, desvio o olhar para a piscina, que sorte, não?
Sasuke: Vamos? - Diz indo em direção a saída.
Sakura: Claro!
Fomos até o portão da casa de Ino, e reparei na enorme moto, gelei por um minuto, e respirei fundo.
Sakura: A Hinata estava bem hoje? - Digo bem aleatória, e logo em seguida percebo o tipo de coisa que disse.
Sasuke: Por que a pergunta? - Diz arqueando a sobrancelha.
Sakura: Ah, não que eu esteja curiosa, ou algo do tipo, é que ela... - Me calei por um segundo, e respirei nervosa - Nada não! Deixa eu te falar, você poderia não ir muito rápido, não sou muito familiarizada com motos...
Nesse momento, acabei me enrolando toda, estava nervosa por causa da moto, e estava falando coisas sem sentido. Notei Sasuke rindo de mim, e logo me encarou.
Sasuke: Tá com medo, é?
Sakura: Claro que não, mas digamos que eu não tive experiências muito boas, então se puder compreender, eu agradeço.
Sasuke: Vamos logo! - Abrindo o portão, e logo em seguida subindo na moto, e saindo. - Pode fechar o portão?
Sakura: Claro!
Fechei o portão, e encarei a moto novamente, respirei fundo e coloquei o capacete. Vai ser rápido Sakura, relaxa!
Subi na moto, segurei no alça de apoio do garupa, e respirei fundo. Sasuke acelerou, e eu fechei os olhos. Ele ia cada vez mais rápido, por minha sorte as ruas estavam vazias. Passamos em um quebra-molas e eu quase voei da moto, o motivo por isso não acontecer, foi que eu segurei na jaqueta de Sasuke, o fazendo rir de mim. Bufei, pra que ir tão rápido?
Sakura: Poderia ir mais devagar amigo?
Sasuke: Digamos que não, apenas se segure firme! - Diz acelerando.
Sakura: Como é? Sasu... - Não consegui terminar de falar, pois o abençoado de Deus acelerou, e eu acabei soltando um grito, vergonha, senhor.
Depois de infinitos dez minutos, chegamos na minha casa. Eu estava totalmente chocada com a situação anterior, esse cara tem problemas. A jaqueta dele deve estar toda amassada, porém não ligo.
Sakura: Se você não parar de correr assim, vai acabar sofrendo um acidente! - Digo tentando recuperar a alma para o meu corpo.
Sasuke: Que nada, você que é medrosa! - Diz indiferente.
Sakura: Coitado, bom, não diz que eu não avisei! - Digo entregando o capacete a ele, e ajeitando o cabelo.
Sasuke: Pode deixar!
O celular de Sasuke começa a tocar, dou de ombros, e olho em direção a janela, a luz da sala estava acessa.
Sakura: Estranho, não era para a bruxa doida estar em casa...
Sasuke: Perai mãe... - Diz abaixando o celular, e me olhando - Oi?
Sakura: Ah, nada não... Mas obrigada pela carona! - Digo me virando para entrar em casa.
Fui em direção ao portão, e o abri. Já ia entrando, mas percebi a porta sendo aberta, meu corpo se arrepiou todo, era Asuma. O que ele estava fazendo aqui?
Desde aquela hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - (SasuSaku)
RomanceApós seu pai morrer, Sakura se vê obrigada a morar com sua madrasta Kurenai, por ser de menor ainda, mas o relacionamento entre a duas não dão muito certo. Sem Sakura querer, Kurenai muda ela de colégio, e é ai que que os problemas de Sakura pioram...