Capítulo 1: A Causa de Tudo

3.9K 243 137
                                    

Tudo estaria bem se ela não tivesse entrado na nossa vida, aquela mulher só me traz problemas, definitivamente.

Tudo começou há mais ou menos dois anos atrás, quando meu pai resolveu ter um relacionamento novamente, e é aí que ela entra na história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo começou há mais ou menos dois anos atrás, quando meu pai resolveu ter um relacionamento novamente, e é aí que ela entra na história.
Meu pai Kizashi Haruno, foi convidado a uma enorme festa, de inauguração, da empresa de jogos dos Uzumaki's. Lá ele conheceu a minha madrasta, a Kurenai, uma bela mulher, mas as aparências enganam.

Eles começaram a sair, conversa vai, conversa vem, o tempo foi passando, eles começaram a namorar, até que os dois chegaram em uma conclusão, de casarem. Ela veio morar com a gente, de qualquer modo, eu não conseguia gostar dela, algo nela me incomodava, e muito.

Meu pai era dono de uma enorme empresa de perfumes, sim era, pois agora, a empresa toda pertence a Kurenai.

Porque?

Bem, a mais ou menos dois meses, meu pai estava indo em direção a empresa, quando foi surpreendido por duas pessoas mascaradas, essas pessoas sem dó nem piedade, atiraram nele, e simplesmente fugiram, não pegaram dinheiro, nem o carro que ele estava, simplesmente nada, é como se alguém quisesse apenas mata-lo sem outras intenções, o que é estranho, já que somos bem de vida, ele tinha a empresa.
Mas simplesmente tiraram de mim, o que eu tinha de mais precioso na minha vida, me pai.

Minha mãe? Ela morreu no meu parto, não cheguei a conhece-la, as vezes eu realmente me culpo pela morte dela.

Agora a empresa pertence a Kurenai, mas não por muito tempo!
Tenho 17 anos, e assim que eu completar a maioridade, ela querendo ou não, a empresa passará pro meu nome. Meu pai deixou isso bem claro nos documentos da empresa, bem antes de conhece-la.

Mas Sakura, o que ela te fez para odia-la tanto assim?

Então, no começo, era apenas aquele ciúmes, que nós temos quando nossos pais começam a namorar e tals. Mas, após um tempo de casados, quando meu pai ia trabalhar eu sempre ouvia ela conversar com alguém no celular, e eu já desconfiada, ficava espionando ela, sim uma garota de 15 anos, ficava espionando a madrasta em casa, super normal, claro.
Descobri, que ela estava saindo com outro homem, e que apenas estava interessada no dinheiro do meu pai e na empresa.
Eu contava para meu pai, mas ele estava iludido com ela, a Kurenai sempre dava um jeitinho, de me fazer parecer "A mentirosa" da história, dizendo "Ela está querendo atenção, adolescentes sempre fazem isso". E no final, meu pai dava ouvidos a ela.

Agora, ela veio com a idéia de me mudar de colégio, segundo ela, eu vou aprender a ser gente estando nesse colégio para riquinhos mimados. Mas é mentira, ela só quer ter uma imagem boa de si mesmo, me mandando pro melhor colégio de Konoha, pra ficar se gabando para as pessoas.

Mas eu não ligo pra isso, posso ter dinheiro, mas antes de tudo, prefiro ser humilde e ser eu mesma, do que ficar igual aquela mulher.

Meu pai me ensinou, que devemos valorizar o que já temos, e não se precipitar pra coisas que queremos.

Ultimamente, nós duas estamos discutindo muito, e olha que faz dois meses que meu pai morreu, aquela cobra tá mostrando seu veneno agora, já que ele não está mais aqui.

Sou do tipo de pessoa, que prefere ouvir e ficar quieta, guardando tudo pra mim, tenho dificuldades para conseguir fazer amigos, e isso piorou quando o papai morreu.
Mas como a Kurenai está me deixando louca, eu começo a gritar com ela também, o que resulta, nela me deixando de castigo no quarto.

O foda, é que a Kurenai é responsável por mim, já que meus pais morreram, e meus parentes moram bem longe, essa foi a única opção, mas eu completando 18 anos, eu to vazando!
Ela só não se livrou de mim, por que eu sou a herdeira da empresa. To ligada nos bang u.u

Daqui a um dia eu vou começar a frequentar o novo colégio, não estou nem um pouco animada, como sempre, não vou conseguir fazer amizades, ainda mais naquele colégio. Estamos no mês de março, já faz exatamente um mês que as aulas começaram, os alunos já devem ter formado os "grupinhos" e com certeza vou ficar de fora, mas não me importo com isso, no outro colégio era a mesma coisa. Lá o pessoal me provocava, por causa da cor do meu cabelo, rosa, não sei o que a minha mãe andou fazendo enquanto estava grávida, pra mim ter nascido com esse cabelo, eu até gosto dele, assim eu não fico igual a todos, apenas querendo seguir o padrão, mas a sociedade é uma bosta, e não aceita o diferente.

Então vamos falar um pouco de mim!
Me chamo Sakura Haruno, tenho 17 anos, meus cabelos como dito antes, é rosa, liso até o meio das costas.
Minha pele é branca, não sou muito alta, meus olhos são verdes, o que se destaca por causa do meu cabelo ser rosa.

Minha relação com a Kurenai, como eu disse antes é terrível. Ela anda muito no celular, to desconfiada já.

Namorado? Bem, já  tive um, mas não foi uma boa experiência, eu amava ele, mas ele me via apenas como um passatempo, quando eu não fazia o que ele mandava, ele acabava me batendo, e em uma dessas vezes, ele queria me levar pra cama, mas eu não aceitei, ele ficou muito puto, e nós terminamos, e no outro dia ele me humilhou na frente do colégio inteiro.

Por isso tenho medo de me apaixonar, tenho medo de me machucar, e agora complica mais, como meu pai se foi, fico meio insegura em me apaixonar, e essa pessoa for embora também. Sim, sou bugada!

Apenas eu e a Kurenai que moramos juntas, isso me deixa com receio de ir pra casa depois da aula, sempre enrolo na rua, para chegar mais tarde, não gosto de ficar fazendo as vontades da Kurenai. Ela não faz praticamente nada em casa, eu que limpo, eu que faço a comida, lavo a minha roupa, a dela eu deixo apodrecer, aí ela vê que eu não vou lavar, e toma atitude é lava, pelo menos isso né!
Ela não quer contratar ninguém pra fazer as coisas dela, mas também não quer fazer nada. Que ridícula.
Basicamente isso!

I Need You - (SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora