Assim que cheguei em "casa", tomei banho e apaguei. Dormi o resto da tarde.
Já eram 19:00 horas, já tinha tomado um banho, e estava sentada na minha cama pensando na vida. Ainda estava enrolada na toalha, nem sabia qual roupa iria vestir, mas eu não estava ligando muito pra isso.
Sou tirada dos meus pensamentos com a maçaneta da porta girando, por sorte, a porta estava trancada, nunca deixava aberta, não sou idiota a esse ponto né!
Lembro de ter visto um bilhete de Kurenai na geladeira, dizendo que iria resolver umas coisas da empresa, e raramente ela tenta abrir a porta, sempre bate duas vezes, apenas duas, pois sabe que eu sempre tranco a porta.
Sakura: Quem será? - Digo baixinho, e vou até a porta em silêncio.
Paro em frente à porta, e a maçaneta gira novamente, senti um arrepio estranho. Olho para o olho magico em minha porta - sim, a minha porta tem um olho mágico, nunca confiei na Kurenai - E logo reparo em uma pessoa bem conhecida.
Sakura: Asuma? O que esse cara tá fazendo aqui?
Depois de alguns minutos, ele para de tentar abrir a porta. Vou até a minha janela, a trancando também, fecho a cortina, e volto a minha atenção ao guarda roupa. Decido secar o cabelo primeiro, o que foi rápido até. Coloquei um vestido preto, e simples, uma jaqueta, e um tênis. Deixei o cabelo solto mesmo, e passei apenas um protetor labial. Estava pronta. Não queria exagerar, fora que, não estava tão animada para isso. Deitei na cama, e fiquei esperando a hora passar, aqueles 20 minutos pareciam uma eternidade, credo.
Logo após um tempinho deitada, recebo uma mensagem de Naruto, dizendo que já estava em frente de casa. Sim, eu passei o endereço pra ele mais cedo. Respondo sua mensagem com um "Okay, já estou indo", e guardei o celular na bolsa, peguei a minha chave, e sai do meu quarto, o trancando logo em seguida. Passo pelo corredor, e desço as escadas, escuto passos no andar de cima, com certeza era o imprestável daquele professor, nojento.
Saio de casa, e logo avisto Naruto, ele estava tão bonito, nada formal, mas bem atraente, e fofo. Ele usava uma calça jeans preta, e uma camiseta branca, seu cabelo parecia tão sedoso, porém apontava para todos os lados, como gostava de usar, isso dava um charme a ele. Naruto sorri todo animado ao me ver. Tranco a porta, e passo pelo enorme quintal. As casas nessa rua não tinham muro, apenas aquelas cercas brancas, então pude ver Naruto facilmente.
Naruto: Sakura-chan, você está tão bonita! - Diz ele com um sorriso gentil.
Sakura: Ah nem estou... - Digo sem jeito - E você, todo arrumado, quer impressionar alguém?
Ele ri do meu comentário, e eu o acompanho. Ele abre a porta do carro pra mim, me dando espaço para passar. Dou um sorriso e entro, ele fecha a porta, e da a volta no carro, para entrar também. Ele liga a chave, e procura algo em seu bolso. O olho curiosa, e ele acha o que procurava, um remédio.
Sakura: Você está bem Naruto? Está doente? - Digo preocupada.
Naruto: Não Sakura-chan, mais cedo eu tive uma dor de cabeça muito forte, e comecei a sentir umas pontadas de novo. - Diz sorrindo - Mas nada que um remédio não funcione, tomar antes de piorar.
Sakura: Naruto, não acha melhor ficar em casa descansando? - O encaro com uma expressão mais séria.
Naruto: Não mesmo, hoje vai ser muito bom, ainda melhor porque você está indo, não se preocupe Sakura-chan!
Ele disse num tom tão gentil, que nem encontrei palavras para convencê-lo o contrário.
Sakura: Tudo bem, mas eu vou ficar de olho em você em!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - (SasuSaku)
RomanceApós seu pai morrer, Sakura se vê obrigada a morar com sua madrasta Kurenai, por ser de menor ainda, mas o relacionamento entre a duas não dão muito certo. Sem Sakura querer, Kurenai muda ela de colégio, e é ai que que os problemas de Sakura pioram...