Assim que sai do colégio, vi um carro preto em frente ao portão, dou uma olhada, e reparo que era o Sr. Kotaro, o meu motorista. Suspiro fundo, e entro no carro, ele olha pra mim e sorri, mas na mesma hora que seus olhos param em mim, ele me olha espantado.
Kotaro: Senhorita Haruno o que aconteceu? - Ele diz com um tom preocupado - Você está bem? Está sangrando!
Sakura: Não, está tudo bem - Digo limpando um pouco de sangue que sujava o canto da minha boca - Eu apenas escorreguei na quadra.
Kotaro: Tem certeza senhorita?
Sakura: Sim, não se preocupe!
Ele deu a partida e fomos embora.
O Kotaro é um senhor super gentil, ele é o meu motorista desde pequena, a Kurenai com certeza vai manda-lo vir me buscar todos os dias, mesmo depois de eu ter dito que não precisava.Fomos o caminho todo em silêncio, o tempo estava fechando, a qualquer momento iria chover.
O senhor Kotaro, para o carro, quando me dou conta, já estávamos na porta de casa, eu já estava saindo quando Kotaro me chama.Kotaro: Senhorita, a dona Kurenai mandou eu lhe entregar a chave da casa, pois ela não está! - Ele diz estendendo a chave para mim.
Sakura: Ah, muito obrigado!
Fecho a porta do carro, e ele dá a partida, encaro a minha casa por uns cinco minutos, e depois entro.
Fico feliz por estar sozinha, sem a Kurenai enchendo o saco, com esses dias fora, vou poder relaxar um pouco.A casa estava completamente escura, aquele maravilhoso silêncio estava presente em todos os cômodos da casa. Joguei minha mochila no chão, e fui preparar alguma coisa pra comer, acabei comendo um sanduíche, e depois me joguei no sofá, e liguei a TV em um canal qualquer.
Fiquei encarando o teto, pensando no que fazer para dar o troco naquelas garotas.
E que tal cartas anônimas?!
Não, muito sem graça.Jornal?
Talvez...Cartazes espalhados na escola?
Quem sabe!...Acho que devo procurar algo mais radical!!
Mas antes, devo saber de seus segredos obscuros!
A Sakura aqui é ninja em descobrir as coisas!Passei a tarde inteira assistindo séries, que nem me dou conta que já eram 17:30.
Do nada me dá uma vontade de comer coxinha, caramba ksksks
Troco de roupa, coloco um moletom preto, e coloco uma capa de chuva rosa, caso começasse a chover mais forte.Sai de casa, olhando o céu cinza, apressei os passos, pois caso o contrário, eu pegaria um temporal.
Fui até uma lanchonete, acabei comendo lá mesmo.
Já tinha começado a chover, coloquei a touca da capa de chuva, e escondi meu celular num bolso dentro da capa.O vento ia ficando cada vez mais forte, comecei a correr, na tentativa de encontrar algum lugar para me esconder.
Esperei o sinal do farol ficar vermelho para atravessar, e assim que ficou, eu voltei a correr. Mas antes de eu conseguir chegar do outro lado, um carro derrapou e veio em minha direção, senti o forte choque contra o meu corpo, e fui jogada contra a parede de uma loja. Vi a porta do carro sendo aberta, mas minha visão já estava embaçada, a pessoa começou a me chacoalhar, e a dar leves tapinhas no meu rosto, na intenção de manter a minha consciência.
A última coisa que eu consegui ver, foi cabelos negros molhados, e logo em seguida, minha visão escureceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - (SasuSaku)
RomanceApós seu pai morrer, Sakura se vê obrigada a morar com sua madrasta Kurenai, por ser de menor ainda, mas o relacionamento entre a duas não dão muito certo. Sem Sakura querer, Kurenai muda ela de colégio, e é ai que que os problemas de Sakura pioram...