"Como é que as coisas chegaram à esse nível?"
Será que é apenas para me testar?
Um teste para saber até onde irei chegar?
Será que irei aguentar todo esse peso?
Dormi me questionando sobre isso.
Acordei cedo, não queria me esbarrar com ninguém daquela casa. Que Kurenai e Asuma, sumam logo da minha vida!
Tomei meu banho, e me arrumei para ir para o colégio. As aulas só começavam as 07:00 horas, mas eu já estava pronta. São exatamente 06:00 horas, Asuma acordaria em vinte minutos. Como ele era professor, teria que estar no colégio um pouco mais cedo que os alunos. Eu já sabendo disso, passei a acordar bem mais cedo, para não dar de cara com ele.
Peguei minha mochila, e sai do quarto. Tranquei a porta, e passei pelo corredor em silêncio, para não fazer barulho, e não acordar ninguém.
Logo após, mando mensagem para o Sr. Kotaro, avisando que não precisaria me buscar hoje, e que não comentasse nada com Kurenai. Kotaro também não gostava dela, ele presenciou várias vezes ela me "maltratando", e muitas vezes, a mesma foi sem educação com ele.
Estava começando amanhecer, porém, o dia estava nublado, um tempinho de chuva, e um ventinho gelado, ótimo clima.
Caminhei até o colégio ouvindo música, as ruas estavam vazias ainda, logo mais, às pessoas começariam a sair para começarem a cuidar de suas vidas.Assim que cheguei no colégio, pensei duas vezes antes de entrar, era 06:40, eu ainda tinha um tempo, antes das aulas começarem. Então, resolvi esperar o tempo passar em um parque que ficava quase em frente ao colégio.
Caminhei até lá, e sentei em um banco, coloquei a mochila ao meu lado, e guardei os fones. Peguei um caderno, e comecei a fazer umas anotações. Marquei todas as mesadas que eu recebia, e estava pensando e arrumar um emprego de meio período, não que eu precisasse, que estivesse faltando alguma coisa, porém quero ocupar o meu tempo após o colégio, para não ter que ficar só em casa, me esbarrando com o Asuma, e Kurenai.Após anotar, e refletir um pouco, noto que estava mais frio que quando eu saí de casa, suspirei fundo, pois deveria ter colocado um casaco mais grosso. Esfreguei as mãos em meus braços, na tentativa de esquentar um pouco, o que falhou. Deixei de lado, pois não teria muito o que fazer, e logo teria que entrar no colégio.
Sakura: Certo, hoje após as aulas, irei procurar um emprego! - Digo pensativa - Tem que ser após as aulas, ou seja, depois das 15:00, minha única opção, é o período noturno mesmo...
Assim que decidi o que fazer, escuto o sino do colégio tocar, ou seja, as aulas já iriam começar. Guardo minhas coisas na mochila, e coloco a mesma nas costas. Vou em direção ao portão, e antes de entrar, encontro Naruto, e a turma dele. Ele me olha, e logo da um sorriso gentil, e eu o retribuo. Passei por eles, e pude sentir o olhar do Uchiha em mim, mas o evitei. Não somos amigos, e muito menos próximos, então não acho que devo ocupar meu tempo com isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - (SasuSaku)
RomanceApós seu pai morrer, Sakura se vê obrigada a morar com sua madrasta Kurenai, por ser de menor ainda, mas o relacionamento entre a duas não dão muito certo. Sem Sakura querer, Kurenai muda ela de colégio, e é ai que que os problemas de Sakura pioram...