Capítulo 12: Mais Problemas

1.6K 177 75
                                    

Mais um dia no inferno!

Por que as pessoas insistem em dizer que a escola é a melhor fase de uma pessoa? Onde fazem amigos, vão em festas, discutem sobre problemas da vida, se apaixonam, mil maravilhas... Mas isso é fachada!

Escola tem bullying, preconceito, "amigos" falsos, pessoas se aproveitando uma das outras, "preferência"... Isso marca a vida de uma pessoa, e definitivamente, não sentirei nem sequer um pouco de falta desse lugar.

A escola é definitivamente um inferno, é o que eu penso!

Aqui estou eu, debruçada na minha mesa, esperando o professor chegar e começar a aula, não demonstro nenhum tipo de interesse em saber quem entra e quem sai dessa sala, só quero me livrar dessa dor de cabeça terrível que eu estou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui estou eu, debruçada na minha mesa, esperando o professor chegar e começar a aula, não demonstro nenhum tipo de interesse em saber quem entra e quem sai dessa sala, só quero me livrar dessa dor de cabeça terrível que eu estou.

Hoje de manhã, encontrei Kurenai e o tal namorado dela na cozinha, eles tomavam café tranquilamente, enquanto conversavam sobre algo que parecia importante para eles, dinheiro, algo que envolvia dinheiro.
Quando eu entrei na cozinha aquele homem ridículo me acompanhou com os olhos, nojo. Sai o mais rápido possível daquela casa, não suporto ficar respirando o mesmo ar que eles.

Olho em direção a janela, que dava vista ao jardim cheio de flores coloridas , e logo atrás uma enorme estufa de plantas frutíferas, e flores, e a horta, como eu sei disso? Naruto!

Estou eu lá, olhando para qualquer coisa que me chamasse a atenção, quando finalmente escuto uma voz familiar ecoar pela sala, meu corpo tremeu, olhei para o dono daquela voz, e senti uma enorme vontade de vomitar.

"Não acredito no que eu estou vendo"

Minha vontade era de sair da sala, e nunca mais voltar.
De tantos lugares, por que ele resolve dar aula nessa escola? O homem de ontem, como vou vê-lo como um professor, quando sei quem ele realmente é?

Olhei fixamente em seus olhos, e ele me encarou com um sorriso de canto, seu olhar clamava por maldade, será que ninguém mais percebe isso?
Me encolho na cadeira, e evito contato com ele durante a aula toda, mas o mesmo fazia questão de passar ao meu lado de propósito.

A aula parecia durar uma eternidade, sua atenção sempre voltava pra mim, ele vai me perseguir, e sempre me "ameaçar". Maravilha!

As horas finalmente se passaram, e já era hora do almoço, a fila no refeitório estava enorme, não esperava estar tão lotado logo hoje, quero pegar a comida e ir pra longe dessa multidão.
Fiquei uns cinco minutos esperando, e finalmente consigo pegar a comida, eu estava saindo do refeitório para comer lá fora quando alguém bate a mão na minha bandeja fazendo toda a comida cair em minha blusa. O refeitório que antes estava uma falação total, agora estava em silêncio, encarando situação. Eu estava tão sem reação, que só sai do transe quando ouvi várias pessoas a darem risada. Era aquela vadia, cabelo de menstruação, Karin.

Karin: Ops, acho que esbarrei sem querer. - Diz rindo.

Olhei para meu uniforme, e dei um sorriso sarcástico, coloquei a bandeja suja em qualquer mesa próxima, e encarei Karin com todo ódio possível, e sai dali.

Sakura: Se ela acha que eu vou deixar ela ficar fazendo essas coisas, ela está muito enganada! - Digo indo em direção ao meu armário.

Pego a camiseta do clube que eu tinha ganhado junto com um short - uniforme do time de basquete - e vou em direção ao banheiro, para me limpar. Por sorte, só tinha sujado a camisa.
Depois de trocar de blusa, e limpar toda aquela "bagunça", saio da cabine, e encaro o meu reflexo no espelho.

Sakura: Que diabos eu estou fazendo aqui?

A pergunta que eu sempre me fazia, por que eu estava morando com a Kurenai? O que eu estou fazendo aqui? Por que isso?
Perguntas sem respostas...

Sou tirada dos meus pensamentos quando a porta é batida bruscamente. Olho pra pessoa, e bufo. Adivinha, Karin e as amigas dela.
Elas passam esbarrando em mim, e vão na última cabine, toda entram e fecham a porta. Logo em seguida, o cheiro da maconha invade o lugar todo, reviro os olhos e saio dali.
Coloco a roupa suja em uma sacola, e guardo no armário. Passo o almoço inteiro na biblioteca, dormindo, um tempo pra relaxar é bom.

O intervalo acaba, e acho que dormi demais, pois a senhora da biblioteca me acorda dizendo que eu estava atrasada. Saio da biblioteca correndo, e realmente, eu estava atrasada, pois não havia mais ninguém no pátio e nos corredores, todos já estavam nos clubes, merda, vou me atrasar no primeiro dia.

Passo na sala de aula para guardar o material e colocar a mochila no armário, mas quando já ia saindo, sou parada na porta por Asuma. Ele me encara, dou alguns passos para trás, mas ele se aproxima.

Sakura: O que você quer? - Digo com a voz já alterada.

Asuma: O que eu quero? Nada além das minhas coisas! - Diz apontando para a mesa do professor.

O encaro, e vou em direção a porta para sair logo dali, mas ele bloqueia o caminho, me fazendo recuar. Ele se aproxima de mim e aperta o meu braço com força, ele me empurra contra uma mesa, e me encara. Começo a me debater, e consigo me soltar dele. Corro em direção a porta, e esbarro em alguém com tudo, que acabo caindo em cima da pessoa.

Sasuke: Será que você pode sair de cima de mim? - Diz rude.

Eu o encaro tão assustada, que parece que o Uchiha leu os meus pensamentos, pois ele se levantou na hora, e olhou para a pessoa que estava dentro da sala, e arqueou a sobrancelha.

Sasuke: O que aconteceu? - Diz olhando pra mim, e logo em seguida para o professor.

Eu ainda permanecia no chão, estava tentando colocar a mente em ordem, esse cara está me perseguindo mesmo, é muita coisa pra minha cabeça, eu já estava tremendo de nervoso e medo.

Asuma: Nada demais, só a Haruno que disse que estava atrasada para o clube. - Diz juntando os materiais, e saindo da sala me encarando.

Aperto minha saia com força e encaro o chão. Isso não está acontecendo né? Não pode estar acontecendo...

Sasuke: Certeza que é só isso mesmo? - Diz me encarando.

Sakura: S-Sim... - Digo isso e me levanto.

Sasuke: Certo! - Diz saindo andando - Kakashi mandou procurar você, não toleramos atrasos!

Diz e sai dali me deixando sozinha, pensando no que fazer.

I Need You - (SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora