Fui em direção a quadra, o pessoal estavam distraídos, uns estavam fazendo umas cestas, outros estavam conversando, e alguns estavam fazendo gracinhas.
O Naruto estava provocando um garoto de cabelos compridos, o mesmo que estava no parque ontem à tarde.
O tal garoto que me derrubou ontem, estava conversando com o garoto ruivo.
O treinador, estava escrevendo algo em um caderno, talvez fazendo anotações, ou agendamentos.
Mas enfim...Caminhei até eles, e assim que parei em frente ao treinador, todos pararam o que estavam fazendo e me olharam, fingi estar apenas eu e o treinador ali.
Kakashi: Posso ajuda-lá? - Ele diz simpático.
Sakura: Eu vim me candidatar para entrar no clube!!
XXXX: Ei mocinha, o clube de jardinagem não é aqui, fica do outro lado! - Dizendo isso os outros garotos começaram a rir.
Revirei os olhos e voltei minha atenção no treinador.
Ele folheou o caderno em suas mãos, e depois voltou sua atenção para mim.Kakashi: É, ainda temos uma vaga!!
Acabo deixando um sorriso discreto escapar.
Kakashi: Mostre do que você é capaz, e se você se sair bem, eu te coloco no clube! - Ele diz fechando o caderno.
Sakura: Okay!!
Logo em seguida o tal Sasuke ficou do meu lado, e me encarou, e depois olhou para o treinador.
Sasuke: Isso é sério? Uma garota no clube? Ela só vai atrasar o time!
Kakashi: Não se ela for boa Sasuke, vamos dar uma chance a ela.
Naruto: Qual é cara, tá com medo dela ser melhor que os outros? - Ele diz rindo.
Sasuke: Cala a boca idiota, basquete não é coisa para garotas. - Ele diz seco - Eu como o capitão do time, não aceito algo do tipo!
Kakashi: Sasuke, nas normas do colégio está dizendo que os alunos podem escolher o clube que quiser, independente de qual seja.
Que povo complicado •~•
Vi o garoto bufando, ele me olhou com um olhar maligno, senti um arrepio estranho.
Kakashi: Ok Sakura, você poderá fazer o teste daqui a três dias!
Sakura: Obrigado treinador!
Vejo o Naruto dando um sorriso discreto, e eu o retribuo.
Sai da quadra, e fui direto para o pátio, tomar um ar, o que aquele garoto tem? Que machismo!
Sentei em um banco, coloquei meus fones de ouvido, e fiquei ali por um bom tempo.
Fui tirada dos meus pensamentos com o meu celular tocando, era uma mensagem da Kurenai, e dizia o seguinte.."Sakura, não vou estar em casa hoje, e talvez ficarei fora por três dias, coisas da empresa! Cuide da casa, e não chama qualquer pessoa pra ir lá, e não arrume confusão no colégio, se não você já viu né? Então se comporte."
Como se alguém quisesse ir na minha casa...
Tenho essa maldita dificuldade de me interagir com os outros, e acabo ficando sem amigos.Fico ali olhando para o nada, até que um grupo de garotas vêm até mim. No total eram cinco meninas.
Uma ruiva ficou na minha frente e apontou o dedo na minha cara.Karin: Olha aqui novata, nós vimos você conversando com o Sasuke na quadra, e espero que você fique longe dele, pois já tem muitas garotas competindo por ele!! - Ela diz cruzando os braços.
Sakura: Não se preocupem, não quero nada com aquele idiota! Podem pegar ele, e enfiar no cú, que pra mim não faz diferença!
Karin: Olha como você fala dele, você tem noção do que acabou de falar? - Ela segura na gola da minha blusa - E ainda por cima, na frente do fã clube dele! Garota, se enxerga!
Matsuri: Vamos dar uma pequena lição pra ela ver quem manda, e quem sabe ela resolva respeitá-lo!
Kin: Bem que ela merece!!!
Yumi: Novatos não mandam em nada aqui!!
Mika: Ela foi tão tola em dizer isso, logo perto do fã clube do Sasuke-kun!!
A garota ruiva começou a me puxar para trás da escola, eu tentava me soltar, mas foi em vão.
Se eu brigar, a Kurenai vai fazer coisa pior em casa... Então... Não poderei fazer nada por enquanto...
Duas das garotas me seguraram, e a Karin se aproximou de mim, e deu um soco em meu rosto.
Karin: Isso é pelo Sasuke-kun! - Ela diz com um sorriso no rosto.
Assim que ela disse isso, as garotas me soltaram, e deram as costas, me deixando jogada no chão.
Sakura: Eu tenho pena de vocês, por gostarem de uma pessoa como ele! - Digo me levantado e limpando o pouco de sangue que escorria da minha boca - Ele não passa de um emo filho da puta!
As garotas me olharam com um olhar de ódio, por um momento me arrependi de ter dito aquilo.
Elas vieram até mim, e começaram a me empurrar, dar socos, chutes, ficava difícil tentar me defender, aliás eram as cinco vindo pra cima de mim, eu sentia minha cabeça latejando, tudo começou a girar.
Elas só pararam de me bater assim que o sinal tocou, após isso elas saíram dali, me deixando caída no chão com os materiais todos jogados.Me levanto com dificuldade, minha boca sangrava, e eu sentia minhas pernas bambas... Mas não reagi, por causa dela... A verdadeira bruxa, mora na minha casa... Ela deixou bem claro, e assim o fiz.
Odeio esse lugar!
Ela disse que não quer ser chamada no colégio por reclamações minhas... Mas se eu me vingar em segredo, não acontecerá nada.
Me aguardem, em breve vocês terão o troco por esse ato ridículo.
Olho por olho, dente por dente!"O mundo é um lugar podre. Maldito show de putas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - (SasuSaku)
RomanceApós seu pai morrer, Sakura se vê obrigada a morar com sua madrasta Kurenai, por ser de menor ainda, mas o relacionamento entre a duas não dão muito certo. Sem Sakura querer, Kurenai muda ela de colégio, e é ai que que os problemas de Sakura pioram...