Capitulo 13: Desculpas?

978 111 33
                                    

Depois daquele indesejável encontro, sai correndo para a quadra. Meu coração estava acelerado, mas não podia deixar que isso atrapalhasse o meu treino.

Sakura: Desculpa o atraso Kakashi-sensei, ouve um imprevisto! - Digo recuperando o fôlego por ter corrido.

Kakashi: Dessa vez passa, Haruno! - Diz piscando pra mim.

Respirei fundo aliviada, e procurei Naruto pela quadra. Ele estava sentado conversando com o garoto de rabo de cavalo, Shikamaru?

Assim que ele me viu, abriu um enorme sorriso, e acenou para mim. Automaticamente, um sorriso se formou em meu rosto. Naruto me acalmava de um forma, que eu não conseguiria explicar.

Kakashi: Hora do treino pessoal! - Diz indo para o meio da quadra, chamando a atenção de todos.

O treino foi muito bom. Novamente, Kakashi me elogiou pela agilidade, disse que era disso que ele falava que precisava no time, alguém para driblar com facilidade. Sasuke ainda me olhava estranho, como sempre, mas quem liga, ele que aceite a ideia de ter uma garota no time.

Aquele dia fora muito produtivo, conheci a namorada do Shikamaru, a Temari, ela é super gente boa, nos demos super bem, ela irá fazer o teste daqui uns dias, por causa do problema de saúde. Ela era de outra classe, por isso, nunca tinha a visto ainda.
O treino passou muito rápido, gostaria de ficar mais tempo, porém, já era hora de irmos embora. Só de pensar que chegando em casa, seria mais um tormento diário, queria que nada daquilo tivesse acontecido.

Me despedi do pessoal, e fui direto para ao vestiário feminino tomar um banho. Por sorte, hoje o treino tinha acabado mais tarde, ou seja, nada da ruiva doida encher o saco.

Depois de um ótimo banho quente, me vesti, e encarei o enorme espelho.

Sakura: Poxa, essa não é a minha melhor aparência... - Digo rindo - Nossa, o curativo, já ia me esquecendo.

Prendi a minha franja, e fiz um novo curativo. Por sorte, já estava bem melhor, logo logo cicatriza.

Coloquei a roupa suja em uma sacola, e me preparei para sair, o Sr. Kotaro já estaria me esperando. Juntei as minhas coisas, e fui até o meu armário.

O corredor estava vazio, só se era possível escutar o canto dos pássaros. Aquilo era o que eu chamava de paz, não aguentava multidões, ainda mais se fosse de meros adolescentes sem noção, que lugarzinho em, credo.

Peguei minhas coisas no armário, e guardei em minha mochila, fui em direção a saída, e antes de virar o corredor, dou de cara com a garota loira de antes. Respirei fundo, e mantive a calma.

Ino: Posso falar com você por um minuto? - Diz colocando a franja atrás da orelha.

Arqueio a sobrancelha desconfiada, e mantendo a guarda.

Sakura: Claro, precisa de alguma coisa?

Ino: Bom, na verdade, eu vim me desculpar pelo o que aconteceu antes, percebo o minha péssima atitude, e não queria que o clima entre nós duas ficasse pesado.

Eu a olhei desconfiada, analisei cada expressão dela, e a deixei continuar.

Ino: Você parece ser uma pessoa legal, e bem determinada, gostaria que esquecesse o que ocorreu...

Sakura: Tudo bem, o que importa, é que se arrependeu, por mim tudo bem! - Digo a analisando.

Ino: Isso é muito bom! - Diz toda animada - Sinto um peso enorme saindo das minhas costas. Mas então, eu vou indo, não posso chegar atrasada, até mais!

Sakura: Até... - Fico ali pensando no que acabara de acontecer -  Tá né!

Suspeito!
Assim do nada?

Sakura: Vamos ver no que vai da né! - Digo saindo daquele lugar, e indo em direção ao meu motorista que me recebeu com um sorriso gentil.

Kotaro: Boa tarde senhorita! - Diz abrindo a porta do carro pra mim.

Sakura: Boa tarde Sr. Kotaro! - Digo retribuindo o sorriso.

O caminho para casa foi tranquilo, o tempo ainda estava nublado, adoro climas assim, um friozinho de leve, mas agradável.

E pensar que chegando em "casa" eu encontraria aqueles dois seres doentes, e psicopatas agindo normalmente, me causava náusea, não aguento nem olhar pra eles. Aquele Asuma, se ele tentar alguma coisa comigo, eu mato ele. Eu teria que tomar cuidado, ele não parece ter uma sanidade mental em dia. Ter ele como professor ainda piora tudo. Queria saber como a Kurenai poderia ter um gosto tão ruim? Talvez seja a péssima personalidade dela, junto com o jeito de cobra, certeza.

Deixo os pensamentos de lado quando percebo que já havíamos chegado. Me despeço de Kotaro, e vou abrir o portão.
Já iria entrar, mas percebo o meu celular tocando. Retiro ele do bolso, e logo percebo que era Naruto. Encostei o portão, e o atendi.

Sakura: Naruto?

Naruto: Oi Sakura-chan, desculpa ligar assim do nada - Diz rindo - A Ino vai dar uma festa hoje a noite na casa dela, foi decidido de última hora, ela acabou de me ligar, pediu pra te chamar também, eai, topa ir comigo?

Sakura: Uma festa?

Naruto: Sim, mas não vai ter muita gente, apenas algumas pessoas de nossa sala, e o clube de basquete, ela faz isso há dois anos, já virou tradição - Diz rindo - Tipo um boas vindas, sabe?

Sakura: Sei sim, mas... - Ele me interrompe.

Naruto: Mas??

Sakura: Ah não sei... - Digo desanimada - Não sei se estou animada pra isso, fora que não vou poder chegar tão tarde, tem uma doida em casa que fica me vigiando.

O que não era mentira, Kurenai me monitorava, parecia uma doente psicopata. E outra, estava sem ânimo pra nada, não tinha vontade de sair, porém estar com o Naruto seria divertido, e eu poderia sair da minha rotina melancólica.

Naruto: Vamos Sakura-chan, depois eu te deixo em casa, não voltaremos tão tarde, vai ser bem de boa! - Diz todo animado - Queria muito que você fosse, eai, topa?

Ir ou não ir?
Aquela dúvida se formou em minha cabeça, não era muito de festas, preferia ficar no meu quarto assistindo, lendo, e dormindo. Mas uma parte de mim queria que eu fosse, tirar todos os pensamentos ruins que se formavam em minha mente há uns dias, queria me aliviar daquilo, me distrair um pouco.

Sakura: Certo, eu vou! - Digo colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

Escutei Naruto todo animado, tão fofo.

Naruto: Certo, eu te busco as 20:00 horas, okay? Me passa seu endereço por mensagem, tá bom?

Sakura: Certo, vou mandar!

Naruto: Okay, agora vou indo, porque eu tenho aula de piano, se eu me atrasar, meu pai me mata! - Diz rindo - Beijo Sakura-chan, não esquece em, até depois!

Sakura: Pode deixar, até depois loirinho! - Digo rindo.

Tão gentil ele, essa de tocar piano me surpreendeu.

Ino se desculpa, e logo em seguida me convida para uma festa... será?

Espero que não seja o que eu estou pensando.

Como sou uma pessoa experiente nisso, irei com cautela.

Deixei os pensamentos de lado, e logo entrei em casa, precisava dormir um pouco, relaxar e descansar. Precisava de um tempinho pra cuidar de mim.

I Need You - (SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora