Aquele dia estava sendo realmente entediante, fiquei na minha, escrevendo um livro no meu celular, um dos meus passatempos. Na hora do intervalo, o treinador me procurou, dizendo que precisava conversar comigo, ele foi bem direto, disse que o teste para entrar no time de basquete teria que ser adiado para hoje, pois ele tinha reuniões marcadas nos próximos três dias. Fiquei feliz e nervosa ao mesmo tempo, pois tinha acabado de confrontar o capitão do time, e com toda certeza, ele fará de tudo para mim não passar no teste, mas eu tenho algumas cartas nas mangas.
Já era quase o fim do almoço, eu estava sentada perto da quadra, debaixo de uma enorme árvore, era tranquilo, e fresco, poucos alunos ficavam ali.
Naquele lugar dava para ver a quadra inteira, os garotos jogando basquete, no canto da quadra, tinha líderes de torcida, e aquela ruiva maldita estava junto. Na arquibancada, havia algumas garotas gritando exageradamente por causa dos garotos jogando.Fiquei observando o modo que cada um jogava, as estratégias, e movimentos, se eu souber como eles jogam, posso pensar em algo para conseguir entrar no time.
Meus olhos se fixaram no Uchiha, Ele era o alvo principal, capitão do time e me odiava. Ele realmente era habilidoso, mas reparei em algo a mais, ele foca muito mais na força do que na agilidade. Posso ser menor que os outros jogadores, e mais fraca, mas a minha agilidade junto com uma estratégia, podem me ajudar e posso ter vantagens sobre isso.
Passei meus olhos pela quadra a procura de um certo garoto loiro, e o encontrei sentado no canto da quadra, ele segurava o pulso e fazia algumas caretas, coitado.Depois de fazer a minha curta análise, voltei a minha atenção no livro que antes eu estava lendo. Tentei focar na minha leitura, mas um choro me atrapalhava, respiro fundo e fecho o livro colocando um marca página em cima da folha que parei de ler. Abro minha mochila e pego dinheiro suficiente para comprar refrigerante naquelas máquinas.
Me levanto deixando minhas coisas no chão mesmo, e vou até a tal máquina. Pego duas latinhas de coca cola, e vou até o lugar onde a tal pessoa chorava desesperadamente. A pessoa estava encolhida atrás de uma árvore com os braços em volta dos joelhos, a garota possuía um coque no meio da cabeça, seus cabelos eram escuros, e estava um pouco bagunçado. Cheguei mais perto da garota para chama-la, e pude notar o sangue escorrendo pelos seus braços. Naquela hora, tive certeza que fiquei pálida, ou aquilo era um machucado normal, ou era automutilação.Respirei fundo, aquilo era normal pra mim, eu tive um amigo, ele... Cometeu suicídio, mas não gosto de falar sobre isso.
Tento chamar a atenção da garota, mas ela nem sequer levantava o rosto, então, coloquei a minha mão no ombro dela, e a balancei delicadamente.Sakura: Ei!... - A garota que antes chorava, estava quieta, meu coração começou a explodir em meu peito - Você está bem? Ei!?
Já desesperada, levantei a franja azulada da garota, e fiquei em pânico, ela estava desacordada.
Levantei ela com muita dificuldade, e passei o braço dela em meus ombros, na tentativa de levá-la até a enfermaria. Consegui carrega-la até o pátio, e foi quando perdi as forças e acabei caindo no chão com a garota por cima de mim. Passei a mão pela minha testa, e senti ela arder, mas não posso ligar pra isso agora, essa garota...Reuni o máximo de força que me restava, e quando fui me levantar, escutei várias pessoas falando. O pátio estava vazio, mas o pessoal do basquete tinham feito um rápido intervalo.
Gaara: Cara, se você não fosse tão burro, nós teríamos ganhado! - Diz olhando para um garoto, e depois olhando Sasuke - Você tem que focar na agilidade também Sasuke!
Sasuke: Eu sei, eu sei! - Diz pensativo - Mas eu tenho que focar nas provas que estão chegando, se não eu vou ter que deixar o time!
Gaara: Mancada cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - (SasuSaku)
RomanceApós seu pai morrer, Sakura se vê obrigada a morar com sua madrasta Kurenai, por ser de menor ainda, mas o relacionamento entre a duas não dão muito certo. Sem Sakura querer, Kurenai muda ela de colégio, e é ai que que os problemas de Sakura pioram...