Acordei e me deparei com um teto branco, creio que fiquei encarando o mesmo por um longo tempo tentando decifrar o que havia acontecido.
Sentia minha cabeça latejando, e uma pequena pontada de dor.
Esfrego os olhos, e me sento na cama, no qual eu estava deitada.
Olhei em volta, e logo percebi que estava em um quarto de hospital, meus olhos rolaram pelo local, e pararam em um homem que estava dormindo em um sofá perto da porta.Fiquei olhando aquele homem, o que será que ele faz aqui? Não me lembro de conhece-lo.
Ele era dono de cabelos negros, ele usava um terno preto com uma gravata azul, aparentemente um pai de família, e pela suas vestes, não era uma família comum.Fui tirada dos meus pensamentos com a porta sendo aberta, e logo em seguida, entra uma mulher incrivelmente bonita, ela tinha longos cabelos negros, e olhos igualmente negros, lembrando belos Onix. Ela usava um vestido azul escuro, e um casaco branco.
Assim que sua atenção vem a mim, seu rosto passou de sério a de preocupação.
Ela fechou a porta que acabou batendo forte, fazendo o homem que estava dormindo desse um pulo, e acordasse.
A mulher veio até mim, e o homem fez o mesmo.Fugaku: Graças a Deus ela acordou - O homem diz suspirando aliviado - Ela ficou exatamente duas horas inconsciente!
Mikoto: Ei, você está se sentindo bem?? - Ela diz preocupada - Dói em algum lugar??
Balanço a cabeça negando, e fico olhando pra eles confusa.
Vi o homem suspirar aliviado, e a mulher dar um sorriso gentil.Sakura: E o que aconteceu? - Digo confusa, ainda tentando decifrar o que estava acontecendo.
Fugaku: O meu carro deu problema, e quando eu fui freiar, ao sinal vermelho ele acabou derrapando por causa das chuva, e acabei perdendo o controle, te atingindo - Ele diz ajeitando a gravata - Peço mil desculpas senhorita.
Mikoto: Querido, temos que mandar esse carro para uma revisão, pode acontecer mais acidentes.
Fugaku: Sim, é verdade! - Diz colocando as mãos no bolso - Poderia me dizer o seu nome senhorita?
Sakura: Sakura, Sakura Haruno!
O casal se entrem olharam, como se conseguissem ler a mente um do outro. Eles me olharam surpresa.
Fugaku: Por acaso, você é filha do Kizashi?
Sakura: Ah, sim!? - Digo confusa - Vocês conheceram o meu pai?
Fugaku: Mas é claro! Nós dois éramos, e ainda somos grandes amigos, e fizemos uma parceria com as empresas, ele era um grande homem! - Ele diz sorrindo.
Sakura: Sim, ele era! - Digo sorrindo, lembrando dele.
Mikoto: Nossa Sakura, da última vez que eu te vi, você tinha seis anos, como você está linda! - Ela diz com um sorriso gentil.
Sakura: Obrigada! - Digo sorrindo, com certeza eu não me lembro deles.
Fugaku: E com quem está morando? Não me diga que mora sozinha!?
Sakura: Não, por enquanto eu estou morando com a Kurenai! - Por enquanto?
Vi a mulher à minha frente fazendo uma careta, e logo em seguida olha para o homem ao seu lado.
Mikoto: Não consigo gostar daquela mulher, desde o dia que a vi pela primeira vez!
Tá, gostei dessa mulher, ela me entende.
Conversamos por uns 20 minutos, e eles me disseram seus nomes, falaram da Kurenai na empresa, e uma coisa bizarra que acabei descobrindo, é que eles tem o sobrenome Uchiha, tá brincando né?
Mas diferente daquela peste do meu colégio, eles foram super educados comigo. Não sei se parece loucura, mas eu via a imagem da minha mãe na senhora Mikoto, tá que eu nunca conheci minha mãe, mas sabe, ela tem um ar de mãe protetora, acho que deve ser por isso! Ou eu bati forte a cabeça e estou ficando louca da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You - (SasuSaku)
RomanceApós seu pai morrer, Sakura se vê obrigada a morar com sua madrasta Kurenai, por ser de menor ainda, mas o relacionamento entre a duas não dão muito certo. Sem Sakura querer, Kurenai muda ela de colégio, e é ai que que os problemas de Sakura pioram...