POV Número Cinco
Era incrível como tudo parecia completamente estranho e diferente para mim. Não há a sensação de lar ou aconchego, só uma enorme casa com mobílias antigas e algumas decorações raras, e um grande drama familiar. Aparentemente, a morte de nosso pai, Reginald, trouxe à tona alguns sentimentos difíceis de serem suportados. De volta à cozinha, vasculho atentamente todas as prateleiras a procura de um pó de café, quando noto a presença de Allison.
- Onde está Vanya? – Ela pergunta.
- Ela foi embora. – Reconhecemos a voz de Klaus, que acaba de adentrar a cozinha.
- Isso é uma pena... – Eu digo ironicamente – Um quarteirão inteiro, 42 quartos, 19 banheiros, mas nenhuma gota de café.
- Papai odiava cafeína. – Allison responde.
- Ele odiava crianças também e teve um monte! – Klaus diz enquanto ri, mas no momento em que percebe que ninguém além dele está achando graça, cessa o riso imediatamente.
Reviro os meus olhos ignorando o seu comentário e no momento em que estou prestes a me afastar, Allison chama por mim.
- Onde você vai?
- Comprar uma xícara de café decente! Vou pegar o carro.
Allison e Klaus parecem surpresos ao ouvir a minha resposta.
- Você sabe dirigir? – Ela pergunta.
- Eu sei fazer tudo!
Minha irmã ri enquanto revira os olhos.
- É claro que sabe.
- Eu sinto que devemos tentar detê-lo, mas também quero ver o que acontece. – Klaus diz e reviro os meus olhos, ignorando-o completamente.
- Cinco, espera! – Allison chama por mim, fazendo-me cessar os passos – Eu vou ajudá-lo.
Lentamente viro-me em sua direção e a observo com um terno sorriso estampado em seu rosto.
- Por que mudou de ideia? – Eu pergunto demonstrando certo receio e desconfiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÚMERO OITO
FanfictionA normalidade não me pertencia, e essa era a única coisa a qual tinha certeza. Desde que me conheço por gente, o meu lar é na Farm, um pequeno orfanato localizado na saída da cidade, onde a única coisa "anormal" que havia acontecido foi marcada pela...