Desejo uma boa leitura!
Capa nova, espero que gostem!
Durante a conversa por mensagem há uso de emojis para elas se expressarem melhor.
##########
Pov. Angélica
Mandei uma mensagem para a Sôfi perguntando se tinha alguma novidade, já contei para ela que estou em outra escola totalmente diferente da nossa ou melhor dizendo da em que eu estava.
A Stephany me buscou na escola, almocei com os dois Campbell que ficaram me perguntando "como foi a aula", "fez amizades novas", "gostou das aulas" e também me falaram que daqui alguns dias o meu quarto fica pronto. Como não queria ficar conversando, respondi todas as perguntas de maneira breve até terminar o almoço, os dois voltaram ao trabalho e avisaram que qualquer coisa era para mim falar com algum dos empregados. Agora estou aqui no quarto esperando a Sophia dá algum sinal de vida.
Mensagem On
Sôfi: minha mãe foi visitar seus pais ontem, ela me contou que o advogado vai tentar fazer com que eles possa responder o processo em liberdade até tudo for exclarecido.
Angélica: Quanto tempo até eles saírem? Você sabe?
"Sinto ansiedade ao ler essa notícia"
Sôfi: Não sei, parece que o advogado ainda vai entrar com o pedido, pode demorar semanas para isso.
Angélica: E como eles estão?
Sôfi: Fora o fato de estarem revoltados com essa injustiça como você já sabe. Minha mãe falou que estão bem, querem te ver e voltar para casa.
Angélica: Isso é o que mais quero, não me sinto bem aqui.😔
Sôfi: Como eles estão te tratando?
Angélica: Não me tratam mal, pelo contrário tratam bem e ainda parece que se preocupam comigo.
Sôfi: Menos mal, imagina se fossem daqueles agressivos e controladores. 😖
Angélica: Já teria surtado com eles.
Sôfi: E como foi na escola nova? É legal?
Angélica: Aquele lugar não tem muito a ver comigo, conheci algumas pessoas que sei lá e ainda tem aulas extras curriculares.
Sôfi: Você já não é fã das aulas obrigatórias e ainda tem extras???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida
Historical FictionSeparada de sua família por mentiras, levada para juizado de menores. Uma menina de 12 anos doce, simpatica, alegre, obediente, bondosa... Sofrendo injustiças na vida, se torna outra pessoa. Uma pessoa fria, desconfiada, rancorosa, desobediente e...