Normas a seguir

480 35 35
                                    

Aviso : No decorrer da história você podem ver o nome do Álvaro de maneira diferente, mas a forma correta é ÁLVARO.

As vezes o meu teclado muda a forma de escrita.

Tenham uma boa leitura!

##########

Pov.Álvaro

Hoje o dia foi meio cansativo, mais até que enfim cheguei em casa.

— Como vai meus amores? - dou um abraço na minha filha e um beijo na minha amada.

— Olha papai, o meu desenho! - as duas estão na sala de visitas, fazendo desenhos com giz de cera.

— Ficou lindo princesa. - ela desenhou o nascer do sol, com arco íris.

— Filha guarda o material de desenho. - to sentindo que tem algo diferente com a Stephany.

— Eu quero continuar desenhando mamãe! - me derreto com as carinhas, que a minha filha faz.

— Agora a gente vai fazer a lição de casa, ok!

— Sim, mamãe. - minha filha começa a guardar o material.

— Depois de ajudar a Hillary, vamos conversar seriamente sobre a Angélica. - sussura no meu ouvido.

— Pronto mamãe, já guardei tudo.

— Princesa vai subindo na frente, eu preciso falar um pouquinho com a mamãe. - peço acariciando o seu cabelo.

— tá bom papai.

— O que aconteceu amor? - agora que a Hillary subiu, posso falar sem cochichar .

— Eu levei a Angélica no shopping e não gostei muito do seu comportamento. Ela foi meio sem educação, grosseira e ainda me ignorou algumas vezes.

— Você chamou a atenção dela, pelo mal comportamento?

— chamei, porém continuou do mesmo jeito. A gente tem que conversar com ela!

—  Depois do meu banho, vou conversar um pouco com ela, tentar me aproximar. Quando terminar de ajudar a Hillary, vamos no escritório terminar de organizar as regras.

— Vamos falar com ela sobre isso amanhã de manhã ou hoje?

— Acho que amanhã é melhor, assim a gente fala do jantar e a escola.

— A gente tem que pegar o histórico e outros documentos para muda-lá de escola.

— A gente pode fazer isso amanhã ou na sexta. - proponho

— melhor amanhã, assim a gente compra o material e o  uniforme. Agora eu vou ajudar a Hillary, ela não tem muita paciência para esperar.

Quanto antes arrumarmos a vida escolar da Angélica é melhor, já tem uma semana e dois dias que as aulas começaram.

Entro no banheiro do meu quarto, começo a tirar toda a minha roupa e tomar o meu banho quente.
Separei uma camisa verde, bermuda marrom, tênis e cinto preto.

Depois de me vestir saio do quarto e vou no da Angélica, bato na porta e tento abrir.

— Angélica sou eu o Álvaro, a gente pode conversar um pouco? - pergunto após não conseguir abrir a porta.

Ela abre a porta permitido a minha entrada, reparo que há várias sacolas de roupas e calçados no quarto.

— Gostou de fazer as compras no shopping? - me sento na poltrona/cadeira que tem no quarto.

Uma nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora