O Início da convivência (parte 1)

752 35 18
                                    

A garotinha da capa é como imagino a pequena Hillary.

Boa leitura.

######

Pov. Angélica

O senhor Campbell para enfrente a um portão, muito bonito e grande.

- Chegamos! - o Senhor Campbell, aperta um botão e o portão se abre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Chegamos! - o Senhor Campbell, aperta um botão e o portão se abre.

Fico olhando os detalhes, tem umas árvores, a grama está amparada e a garagem tem três carros. Contando o que nós estamos.

- Gostou? - ignoro a senhora Campbell.

Não quero me apegar a eles, a essa casa.

Eu quero meus pais.

-Papai, Mamãe! - uma menina bem mais nova que eu, aparece correndo em direção aos Campbell.

Ela tinha o cabelo castanho, pele clara, olhos claros. Ela está com um vestidinho rosa.

O senhor Campbell a pega no colo.

- Angélica essa é a Hillary, nossa filha mais nova. Hillary essa é a Angélica, sua nova irmã.

O que?! A senhora Campbell disse, que eu sou irmã dela?!

A menina desce do colo do pai, e vem até mim.

- Oii - não entendo porque ela me abraçou, mas retribuo.

- Oi - desfaço o abraço.

- Filha, o que acha de mostrar a casa, para a sua irmã?

- Eu não tô afim de conhecer a casa Senhor Campbell.

A Casa, é muito grande e bonita. Mas eu não quero ficar aqui, mas sinto um pouco de vontade de ver como é por dentro.

- Por que não? Vai ser legal! - insisti a senhora Campbell.

- Por não ué, e eu nem queria tá aqui.
A minha vontade, é ir embora e não voltar.

- A sua vontade pode até ser ir embora, mas você não vai. Agora essa é a sua casa, o lugar onde você vai morar de agora em diante.

Sinto muita raiva ao ouvir o Senhor Campbell. Mas ele falou de uma forma, tão calma e suave.

- Já sei, vamos fazer assim nós te mostramos o quarto que você vai ficar. E depois do almoço mostramos alguns lugares, Ok?

- Pode ser. - concordo com a senhora Campbell.

Vejo a menina pedir colo pro senhor Campbell, ela é muito fofa. Mas não posso me apegar a ela.

- Vamos. - A senhora Campbell segura na minha mão, ela acha que eu sou o que? Uma criança?!

Começamos a andar até uma porta, o senhor Campbell está do meu lado com a garota no colo.

- Pode abrir. - escuto o senhor Campbell falar assim que paramos enfrente a uma porta.

Uma nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora