Os Desejo uma boa leitura!
##########
Pov. Angélica
Ficar trancada no quarto longe de tudo e todos nessa casa está tornando meus dias tediosos, não há muito o que fazer aqui dentro.
Na maior parte do tempo penso em como era minha vida ao lado dos meus pais e amigos. Agora só estou tendo contato mais com a Sophia, sinto falta dos meus pais, amigos, da vila e escola. Era simples e sem luxo, mas eu sentia felicidade do jeito que as coisas eram.
Se eu pudesse ao menos ligar, mandar uma mensagem ou carta para meus pais, mas duvido que permitiriam. Os Campbell não aceitam a verdade de que tenho pais e são pessoas boas sofrendo uma injustiça.
Escuto batidas na porta, sei que não são os Campbell porque estão trabalhando.
Abro a porta vendo a Clarissa, a Hillary e a amiga dela, Riley. Fomos apresentadas mais ou menos a meia hora atrás quando ela chegou , ela tem traços coreanos no rosto, cabelos castanhos e olhos pretos.
— Vou levar as meninas para brincar no parque, quer vir com a gente? Vai ser bom sair um pouco, respirar o ar que não é puro por conta da poluição… Mas ainda assim pode ser legal.
Realmente vai ser bom sair com elas, vai ser muito bom...
— Não tenho nada para fazer mesmo. – Saio do quarto fechando a porta em seguida. Desço com elas até a entrada principal.
— Vamos andando mesmo, se ficarem cansadas ligo para o motorista nos buscar na volta. – Um segurança se aproxima de nós — Angélica esse é o Alexander, um dos seguranças, ele vai com a gente.
— Prazer Angélica – por essa eu não esperava, ele pode estragar meu plano.
— Por que ele tem que ir junto? – Com apenas a Clarisse seria mais fácil.
— Para o caso de ocorrer algum problema, vai ser mais seguro.
— Podemos ir? – Pergunta Riley, ela e a Hillary estão ansiosas.
— Sim. – Alexander abre o portão e espera a gente sair para fechar novamente, ele ficou o caminho todo até o parque andando atrás de nós.
— Podem brincar no playground meninas, mas por favor fiquem no meu campo de visão, sem conversar com estranhos e se afastar. – As duas correm para os brinquedos, sento no banco de madeira. — Pode brincar também Angélica.
— Tem umas crianças ali brincando de pique pega, talvez elas deixem você brincar junto. – Sugere o segurança, preciso de uma distração para os dois.
— Prefiro continuar aqui.
— Ok.
Como vou fazer para conseguir me afastar deles sem chamar atenção? A Clarissa senta ao meu lado, o segurança fica em pé do seu lado. Mesmo de olho nas meninas ela perceberia eu levantando e saindo correndo. Preciso de uma boa distração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida
Historical FictionSeparada de sua família por mentiras, levada para juizado de menores. Uma menina de 12 anos doce, simpatica, alegre, obediente, bondosa... Sofrendo injustiças na vida, se torna outra pessoa. Uma pessoa fria, desconfiada, rancorosa, desobediente e...