• Lia's pov
Ao ver o rosto de Tommy olhando em minha direção meu corpo se congelou e eu só conseguia pensar no juízo que ele faria de mim e nas possíveis babaquices que tal espalharia . Não queria arruinar tudo com o Johnny logo agora mas também essa rivalidade repentina dele com o Daniel era tão desnecessário e infantil.. ,mas acho que agora o melhor a se fazer é ir conversar com o Tommy ,tratei de ir em sua direção já que Daniel estava distraído
_________________________________________
- Ei ,deu de me vigiar agora ?
[ disse intimidadora com meus braços cruzados ]- Qual é a sua hein Lia ?
[ me perguntou ele de uma forma arrogante vindo para cima de mim ]- Olha bem como você fala comigo rapaz ,eu não sou tolerante como as garotinhas das quais você sai .
- Você é uma vacilona ,Johnny tá na sua e você aqui com esse babaquinha?
[ disse debochando de mim ]- Você pensa que eu sou o que seu idiota ? Eu e o Daniel somos amigos sim ,e isso não muda nada pelo o que eu sinto ou não pelo Johnny .
- Ah Lia faça -me o favor ! Esta bem na cara que você quer se divertir com os dois
[ soltou tais palavras e passou a rir ]- Para mim já deu garoto !
[ quando ele soltou as últimas frases meus olhos se cegaram de raiva e inconscientemente ergui minha mão direita já fechada e dei apenas um soco em seu rosto ,fazendo-o perder até o rumo ]- Você vai se arrepender por isso .
[ disse ele olhando para mim se levantando do chão com a boca sagrando ]- Se eu tivesse algo para me arrepender eu temeria .
[ disse dando costas à ele e indo atrás de Daniel ]_________________________________________
...Após uns minutos de caminhada vejo Daniel sentado em um banco olhando fixamente para a roda gigante e vou até ele com um sorriso no rosto...
_________________________________________
- Eai campeão, tá olhando o que ?
- Ah ,oi..to olhando a roda gigante .
- Tá afim de ir ?
- Você quer mesmo ir ?
[ disse ele com um ar de meio tímido apontando para o brinquedo ]- Vamos logo vai
[ peguei em sua mão o levando até a fila do brinquedo ]- Então Lia ,onde você estava ? Fiquei te procurando por um tempo...
[ perguntou com a cabeça baixa ]- Ah ,aconteceu uma coisa não muito legal .
[ disse meio desanimada entrando na cabine do brinquedo junto à ele ]- O que houve?
[ me questionou preocupado se sentando no banco da cabine ]- Olha Daniel eu preciso te contar uma coisa ,só que você não pode ficar bravo comigo !
[ disse rapidamente ]- Aí meu Deus, tá bom prometo não agir de forma contrária
[ disse gentil me dando confiança ]- Olha [ suspiro ] ,ontem depois que eu te levei em casa ,passei em uma lanchonete e o Johnny estava lá
- O que? Ele te fez algo ?
[ me perguntou preocupado novamente com um tom de voz um pouco acima]- Não Daniel, nós passamos a noite juntos e hoje no colégio nós ficamos...Sei que é algo repentino, mas sei lá, comigo ele é diferente .
- Diferente ? Lia o cara deixou meu olho roxo !
[ disse ele inconformado ]
Mas bem ai é com você, o cara é o maior babaca ,porém se ele esta sendo de acordo com você é o que importa né
[ disse revirando os olhos ]- Está tudo bem entre a gente né?
- Lia relaxa ,eu também já gostei de cada menina idiota que você não tem noção
- Imagino...
[ ri ]
...hmmm ,gostou do lugar?- Ah curti bastante, tem umas coisas bem maneiras por aqui
[ disse ele olhando para os lados ]- Que bom ,fico feliz...
- Lia ,o que houve mais cedo? Você não me disse .
- Então, sabe o Tommy?
- Não me lembro ao certo..mas continua
- O Tommy é um dos garotos dos quais lutam com o Johnny no cobra kai
- Ata saquei ,continua .
- O Tommy nos viu juntos e eu tenho certeza que ele vai falar bobagem pro Johnny
[ disse sentada ao lado dele de cabeça baixa com os olhos lacrimejando ]- Ei não precisa chorar ! Vai ficar tudo bem Lia ,se o Johnny estiver mesmo afim de você ele não vai se esquentar ,eu acho..
[ disse me abraçando ]- É que tudo estava dando certo sabe?
Não sei por que raios essas coisas sempre acontecem comigo...
[ disse enxugando minhas lágrimas ]- Olha ,uma garota muito legal me deu um conselho mais cedo me dizendo que se for para ser vai ser ,acho que está na hora dela usar as palavras das quais ela fala ,você não acha?
[ disse levantando meu rosto com suas mãos e tirando as lágrimas que caiam de meus olhos com seus dedos ] ,não ligue para o Tommy ,esse cara é outro babaca .- Bem...pelo menos eu não passei vontade...
[ disse rindo entre lágrimas ]- O que você fez Lia ?
[ me perguntou rindo curioso ]- Dei logo um soco de direita nele..
- Tá brincando? Essa é minha garota !
[ disse ele alto rindo ]- Obrigada Daniel ,você é incrível .
- Não tem de que senhorita .
Continua..
Team Larusso ou Team Lawrence?¿
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝑟 𝑚𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑙𝑜𝑣𝑒, 𝒥𝑜ℎ𝑛𝑛𝑦 𝐿𝑎𝑤𝑟𝑒𝑛𝑐𝑒 .
Fanfic⇢ Lia Collins está cursando seu último ano do ensino médio na turma de 1984 . Em meia tanta turbulência ela acaba por arrumar mais um grande problema em sua vida ,um romance caótico e novas experiências . NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÃO !! Lembrando que plág...