[ 𝑀𝑒𝑚𝑜𝑟𝑦 𝑡𝑖𝑐𝑘𝑒𝑡 ]

3K 281 294
                                    


November 11th  ,1984 .

[ 11 : 47 , p.m ]

• Lia's pov 

  Quando percebi que Daniel não havia se esquivado de meu beijo ,fiquei surpresa e contente ao mesmo tempo ,durante todos aqueles minutos deitada na grama junto à ele não me arrependi por nem um milissegundo . Sabia que ambos estávamos fazendo aquilo não para chamar atenção e sim porque simplesmente aconteceu .
   Durante o beijo ele tocou em meu rosto de uma forma carinhosa e calma..e foi neste instante que soube que tudo mudaria novamente ,para pior ou melhor .

[ ... ]

- Daniel ?
[ chamei-o descolando nossos corpos e desligando o rádio ]

- Fiz algo de errado ? Esta tudo bem ,né ?
[ perguntou em cima do que disse preocupado ]

- Relaxa ,esta tudo bem .
[ ri com os olhos fechados ]

- Hmmm ,o que houve então ?
[ perguntou deitado sorrindo ,com o pulso apoiando a cabeça]

- Nunca pensei que isso fosse acontecer .
[ dizia fitando o céu estrelado ]

- Eu idem .
[ falou concordando olhando para o céu também ]

- Você acha que eles fizeram aquilo de propósito Daniel ?

- Olha Lia ,sei lá ,eu estou confuso . Muito confuso...

- Eu também ,me desculpe .

- Por esta se desculpando?? Fica tranquila .

- Ah ,sei lá...Acho que vou para casa .
[ suspirei me levantando do deck ]
- Quer carona ?

- Vou ficar aqui com o Sr. Miyagi...

- Esta bem então, eu acho? [ ri fraco ]
- Até logo Daniel .
[ me despedi com a cabeça baixa saindo de lá ] .

- Até mais ver .
[ disse ele acenando ]

[...]

   Saí da casa de Sr. Miyagi um tanto quanto mais confusa em relação quando cheguei . Ele havia dito para eu ficar perto de Daniel ? Para fazer às pazes com o passado ? Eu não fazia a mínima idéia !
   Como ainda havia um tempo para chegar em casa decidi passar da mesma lanchonete onde tudo começou ,sim ,onde me aproximei de Johnny . Eu precisava reafirmar algo à mim ,me convencer, sei lá ! Então fui .

[ Quebra no tempo ]

  Ao descer do carro passei por uma sensação estranha ,minha cabeça rodopiou ,foi bem estranho..mas continuei andando . Perto da entrada reconheço a moto de Johnny ,e foi neste momento em que paniquei ,e um frio cobriu todo o meu corpo . Não seria possível uma coisa dessas novamente .        
  Curiosa entrei rapidamente me deparando com algo do qual não agradou muito meus olhos .
  Vi Johnny sentado ao lado de uma garota de cabelos loiros ,não fazia a mínima idéia de quem fosse . Ele parecia estar desabafando e se sentia tão à vontade perto dela...eu rapidamente me escondi entre as mesas à frente ,mas aquilo havia me deixado mais confusa ainda ,pensei que ele estava na da Ali ,agora outra garota ? Isso só me confirmou que ele era instável e que não era capaz de levar nada à sério .

eu rapidamente me escondi entre as mesas à frente ,mas aquilo havia me deixado mais confusa ainda ,pensei que ele estava na da Ali ,agora outra garota ? Isso só me confirmou que ele era instável e que não era capaz de levar nada à sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ 🎟 ]

  
  Já mais confiante ,me levantei da cadeira sem nem cruzar olhares com ambos ,fui até o balcão e pedi um copo de refrigerante para a viagem . Não pretendia ficar nem se quer mais um segundo ali .
   Percebo em instantes que ambos se levantam ,mas continuo sem olhar . Mas por  momento ,Johnny permanece estático ao meu lado ,como se estivesse esperando algo ,porém continuei meu olhar fixo para frente .

[ ... ]

- Vem Johnny ,não vale a pena .
[ disse a garota puxando-o pelo braço ]

- Ok ,vamos embora Carrie .

[ com a deixa de ambos dei risadas baixas ]

- Eu sou uma piada para você Lia ?
[ perguntou Johnny atrás de mim com um tom à cima ]

- Não sei ,é ?
[ ri novamente de costas à ele ]

- Você é um caso perdido garota .

- Todos nós somos ,Johnny .
[ disse serena ,pegando meu refrigerante saindo dali ,deixando ambos no recinto ]

[ 🎟 ]

   Ao dar partida no carro ,liguei o som e me senti muito bem ,como se não devesse nada à ninguém . Até cantar enquanto dirigia cantei ,decidi que naquele momento focaria em mim mesma ,não haveria mais joguinhos emocionais ,nem nada do gênero .
   Uma de minhas certezas era de que iria ganhar aquele torneio junto de Daniel ,custe o que custar...

Continua...♡

Gente do céu me perdoem a demora da postagemkkkk
Como vocês estão??? Saudades !!

Espero que gostem  ,caso sim deixem uma estrelinha e seu comentário à respeito ♡♡

Procurarei estar mais ativiva ao longo da semana

♡ Beijos ♡

   ▪︎ Indicação de música na mídia ▪︎

𝐹𝑜𝑟 𝑚𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑙𝑜𝑣𝑒, 𝒥𝑜ℎ𝑛𝑛𝑦 𝐿𝑎𝑤𝑟𝑒𝑛𝑐𝑒 .Onde histórias criam vida. Descubra agora