Lia's pov •
Logo após as aulas ,retornei para casa exausta e sinceramente achei que o primeiro dia de aula seria bem mais suave ,mas me iludi obviamente ,me joguei em minha cama alcançado minha vitrola e dando play em um disco qualquer ali presente, fiquei horas pensando se eu devia ou não ir em uma festa que rolaria na praia durante à noite, iria todo mundo do colégio, mas eu estou sentindo algo tão estranho ,sinto que queria a presença do Johnny ali naquela noite ,não sei porque raios isso logo agora ! Nunca nem liguei para aquele garoto sequelado...mas enfim se eu fosse não seria por ele mesmo ,seria por mim mesma ,aliás não tenho que fazer nada pensando em alguém, certo? É isso ,eu vou .
_________________________________________
Daniel's pov •
Hoje foi tão exaustivo Meu Deus! E que escola é aquela ? Definitivamente essa cidade não se compara a Nova Jersey ! Mas uns colegas hoje me comentaram que iria haver um encontro na praia e sei lá, talvez poderia ser legal me enturmar, já que sou novo aqui, até mesmo para eu já ver as pessoas das quais preciso manter distância .
_________________________________________
Quebra de tempo
_________________________________________
Lia's pov •
Cara já tá quase na hora e eu não faço a mínima idéia do que colocar ,tô em pânico real ,eu acho que uma calça mom ficaria legal ,ou não? não sei ,ai esse espelho me deixa confusa ,mas acho que se eu experimentar essa saia de botão preta com essa blusa de manga vermelha vai ficar legal ,com meu coturno ainda ou converse? AI MAS QUE SACO EU SOU MUITO BIPOLAR ,tá vou manter a calma é só uma festinha cara ,nada de mais, vou colocar essa roupa mesmo com o converse preto e vou sair logo .
07:30 p.m
Chegando lá avisto o garoto do qual esbarrei mais cedo o tal Daniel, ele estava com uns amigos fiquei meio sem jeito mas fui dar um oi à ele..
- Oi ,Daniel?? [ sorriso cantino ]
- Grande Lia ,quem diria ver você por aqui [ disse rindo ]
- Como assim?? [ exclamo com braços cruzados rindo ]
- É que você está toda arrumadinha ,nem parece que veio à praia [ disse olhando para os lados ]
- Está roupa? Escolhi uma qualquer ,peguei a primeira coisa que vi na minha frente [ falei de uma forma meio debochada com um sorriso bobo ], mas enfim bom te ver aqui, mais tarde a gente se fala [ me despeço sorrindo ]
- Até mais senhorita elegância [ disse rindo em voz alta ]
Após isso fui me sentar com as garotas do colégio e entre nós estava a Ali ,ela realmente era incrível uma menina doce ,sempre gostei dela só não entendia seu relacionamento com o Johnny, mas isso não era da minha conta não é?
Continua..
Espero que estejam gostando <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝑟 𝑚𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑙𝑜𝑣𝑒, 𝒥𝑜ℎ𝑛𝑛𝑦 𝐿𝑎𝑤𝑟𝑒𝑛𝑐𝑒 .
Fanfiction⇢ Lia Collins está cursando seu último ano do ensino médio na turma de 1984 . Em meia tanta turbulência ela acaba por arrumar mais um grande problema em sua vida ,um romance caótico e novas experiências . NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÃO !! Lembrando que plág...