[...]
- Olha quem esta aqui Johnny ! Sua amiguinha .
[ falava sarcástica afim de me ferir ]- Amiga é você anjo . Já eu sou namorada .
[ afirmei com um sorriso ao rosto, pegando no braço de Johnny e o trazendo ao meu lado ]- Poxa Johnny ,por que você não me disse que voltaram...eu estava criando tantas expectativas quanto a gente..
[ reafirmava Carrie ,enquanto passava os dedos nos cabelos de Johnny ]- Caiu do cavalo né amor .
[ passei a rir das últimas palavras da mesma ]- Lia ,hoje você tá hein..
[ disse Johnny entre risadas nasais ]- Fica quieto que eu sei que você gosta desse tipo de situação queridinho .
[ disse ao mesmo com um ar debochando ]- Bem ,eu vou indo querido, obrigada pela fita ! Tchauzinho querida !
[ falou Carrie se despedindo com um selar na bochecha de Johnny ]- Vai tarde amor !
[ falei gesticulando com às mãos e um sorriso forçado ao rosto ]- Não vai me falar o que veio fazer aqui ?
[ perguntou Johnny com as mãos à cintura e um sorriso ao rosto ]- Olha e se eu te falar que eu até perdi vontade de olhar para sua cara ?
- Qual é, você sabe que ela é minha amiga..
- E ???
[ disse com indiferença ]
- Nem vem querer abafar pois até bater no Daniel você já bateu !- Tá bom tá bom ,agora diz para mim o que você veio fazer aqui .
[ me puxou pelo passador de meus jeans me juntando ao mesmo ]- Acha que isso melhora sua situação ?
- Saiba que meu amor próprio está intacto viu lindinho !- Bom saber ,agora só falta ter amor afetivo..
- Falou o que sempre complica às coisas .
- Olha se você tá afim de discutir a gente pode subir pelo menos ? O clima aqui em casa anda meio ruim e eu não quero aborrecer minha mãe..
[ pediu Johnny pegando minhas mãos com uma voz meio esgotada ]- Tudo bem ,vamos..
[ respondi meio confusa ][...]
- O que houve com sua mãe?
[ perguntei me sentando na cama do mesmo ]- Meu padrasto vem nos chateando muito ,principalmente à mim e isso mágoa ela sabe ?
[ desabafava sentando-se ao meu lado ,em seguida debruçando a cabeça em meu ombro esquerdo ]- Eu não fazia idéia disso..poderia ter se aberto comigo !
- Pra que ? Não vale à pena ,o Sid me odeia e eu a ele . Isso nunca vai mudar ,escreva o que eu lhe digo .
- Você tem que ser menos prepotente Johnny...tem que procurar ser mais atencioso..talvez você tenha uma pequena parcela de culpa nisso..
- Pode acreditar que não.
- Por mais que estamos indo mal ,não quero te ver assim de toda forma..
[ disse cabisbaixa focando o olhar nos olhos do mesmo ]- Acho que já está na hora de nos resolvermos ,não acha ?
[ me perguntou aproximando-se de mim ]- Para isso acontecer, temos que acertar alguns ponteiros Johnny .
- O que exatamente?
[ perguntou desta vez revirando os olhos ]- Você sabe que Daniel é meu melhor amigo..e quero que o deixe em paz .
- Me garante que são apenas amigos ?
[ se aproximou com a deixa ]- Sim..e quanto você e Carrie ?
[ perguntei com um tom abaixo aproximando nossos rostos ]- Nunca passou de uma simples amizade...[ soltou uma breve risada fraca ] ,para te ser franco eu nem gostava dela no início...
[ virou o olhar à mim novamente ]- É muito bom saber disso..
[ pelo fim da frase deixei um selar perto dos lábios de Johnny ]- Acho que estamos começando a nos entender novamente Collins...
[ dizia ele sorrindo com os olhos fechados ][...] E com isso Johnny mais uma vez juntava seus lábios aos meus ,pois mais que permanecemos separados, nossos beijos nunca se alteravam..Isso era doido...O único problema é que eu não sabia quanto tempo aquele momento doce e pacífico duraria .
For a especial moment ~>
And in this way we loved each other all that afternoon...
Continua...
* ps : na mídia no começo do capítulo são Johnny e Carrie .
Oii gente ,peço mil perdões pelo sumiço!
Andei meio desanimada, confesso à vocês!♡ Espero que gostem deste capítulo ♡
Caso sim já deixem uma estrelinha e sua resenha para saber se estão curtindo às leituras e sempre estou aberta à críticas construtivas !♡Beijinhos e bom final de semana !
- Blue
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝑟 𝑚𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑙𝑜𝑣𝑒, 𝒥𝑜ℎ𝑛𝑛𝑦 𝐿𝑎𝑤𝑟𝑒𝑛𝑐𝑒 .
Fanfic⇢ Lia Collins está cursando seu último ano do ensino médio na turma de 1984 . Em meia tanta turbulência ela acaba por arrumar mais um grande problema em sua vida ,um romance caótico e novas experiências . NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÃO !! Lembrando que plág...