Johnny's pov 》
Por volta de umas sete horas da noite eu e Lia adentramos no colégio ,ela estava muito linda e roubava a cena em diversas ocasiões naquela noite ,fiquei um tanto quanto ciumento momentaneamente ,mas eu entendo o que todos aqueles rapazes jogando olhares para ela estavam sentindo e isso me deixou muito puto kjkjk ,porém o fato era de que a garota mais linda daquele baile estava acompanhada de mim mesmo e não de terceiros .
Passado certo tempo à chamei para dançar pois a música que estava tocando na pista era uma das músicas preferidas da Lia então era meio que minha obrigação kkkk .[ 🎃 ]
- Eai vamos lá?
[ disse estendendo minha mão à ela com um sorriso ladino em meu rosto ]- Achei que não fosse me chamar !
[ disse Lia resmungando ,descruzando os braços e me dando a mão esquerda ][ 🎃 ]
...levei-a para a respectiva pista de dança em meio a diversos casais ,me senti um galanteador por instantes kkkk ,tudo ocorria bem ,me coloquei em posição levando ambas minhas mãos a cintura dela com um sorriso calmo e sereno ,estávamos verdadeiramente em sintonia ,não via o tempo passar olhando naqueles lindos olhos castanhos .
[ 🎃 ]
[ 🎃 ]
...eu sentia a respiração controlada de Lia em meu ombro enquanto dançavamos colados ,até o momento em que ela debruçou a cabeça em meu ombro com aquele sorriso ,isso me lembrou a primeira vez em que ficamos ,me lembro de cada detalhe ,da briga ,das bancadas do laboratório e principalmente daquele beijo ,foi um dia e tanto .
[ Quebra no tempo ]
Após certo tempo com Lia me dirigi ao banheiro pois estava afim de fumar junto aos garotos do cobra e é óbvio que havia de ser algo escondido ,pois ninguém sabia disso a não ser nós mesmos . Entrei na última cabine com meu toca fitas em meus ouvidos e a fechei ,me sentei e comecei a preparar o "cigarro" até que sinto que alguém tocou à porta da cabine .
[ 🎃 ]
- Johnny ?? Já preparou pra gente ??
[ me perguntou Bobby ]- Ah ! Só um segundo .
- Tá, eu vou buscar o pessoal .
- Beleza .
- Anda logo hein !
[ disse o mesmo saindo no banheiro ][ 🎃 ]
Após isso me sentei novamente com meus fones tocando minhas músicas ,terminando de enrolar o "cigarro" para mim e os rapazes . Ao pegar meu isqueiro senti jorrar água por todo o meu corpo ,até que olhei acima de mim e vi uma mangueira entrelaçada nos canos que haviam em cima da cabine ,logo sai correndo todo enxarcado ,avistando Larusso correndo logo presumi que o próprio havia feito aquilo ,tratei de chamar os garotos do cobra e corremos atrás dele o mais rápido que podíamos ,aquela noite ele não escapava .
[ 🎃 ]
Lia's pov 》
Após horas na pista sai um pouco do recinto indo até um dos corredores ,tirei meus saltos e me sentei no chão encostada em um dos armários ,eu estava exausta não tinha mais forças para nada ,mas eu ainda iria passar aquela noite com o Johnny ,iríamos para minha casa e ele passaria o dia seguinte lá ,eu nem sabia aonde ele estava ,talvez estivesse com os garotos do cobra ,sei lá . Me levantei levando descalça segurando meus sapatos procurando Johnny ,avisto-o correndo atrás de Daniel para fora da escola e como não sou idiota já imaginei que havia rolado algum desastre ,deixei de lado toda a dor dos meus pés ,peguei a primeira bike que vi no estacionamento e pedalei atrás dos rapazes o mais rápido que pude .
...
Entrei rapidamente no condomínio em que Daniel morava e fui até a oficina do Senhor Miyagi que ficava no recinto .
[ 🎃 ]
- Senhor Miyagi ! Senhor Miyagi !
[ O chamei batendo diversas vezes na porta ]- O que houve LiaSan ?
[ perguntou Miyagi assustado ao abrir a porta ]- O Daniel...Ele..Acho que ele se meteu em problema !
[ disse nervosa engasgando minhas falas ][ 🎃 ]
Após isso Senhor Miyagi e eu escutamos murmuros atrás no condomínio eu presumimos que os rapazes haviam de estar ali . Assim que chegamos eu não acreditava no que via ,Daniel estava no chão e Johnny o chutava diversas vezes ,nunca que eu poderia imaginar uma cena daquelas ,eu estava profundamente decepcionada . Rapidamente Senhor Miyagi foi em direção aos rapazes os derrubando um à um ,quando ele chegou no Johnny eu me aproximei ficando nítida para que ele pudesse me enxergar ,depois de levar um só golpe do mais velho cheguei mais perto de Johnny .
[ 🎃 ]
- Eu não acredito que você fez isso .
[ disse me agachado ao lado do mesmo levantando seu rosto ]- Ele começou ! Me provocou e teve o que mereceu .
- Qual é Johnny o que ele te fez para você ter que arrebentar o garoto ?
- Ele me deu um banho de água no colégio ,satisfeita ?
- Ah Johnny vê se cresce e te orienta ,você quase acaba com o rapaz por que ele te jogou um pouco de água? Esqueceu a maturidade em casa ,foi ?
- Vai se ferrar Lia ,tá defendendo ele por que ? Hein ? Tá com dó ,pega pra você !
[ disse ele se lavantando ]- Vai se ferrar você Johnny ! Idiota .
[ disse dando um empurrão no próprio dando as costas e indo ajudar Daniel junto do Senhor Miyagi ] .Continua...
Ai gente meu coração até apertou de escrever esse capítulo KJKKKKKKJ porém vem novidade por aí e muita água ainda vai passar por baixo dessa ponte !
espero que gostem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝑟 𝑚𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑙𝑜𝑣𝑒, 𝒥𝑜ℎ𝑛𝑛𝑦 𝐿𝑎𝑤𝑟𝑒𝑛𝑐𝑒 .
Fanfic⇢ Lia Collins está cursando seu último ano do ensino médio na turma de 1984 . Em meia tanta turbulência ela acaba por arrumar mais um grande problema em sua vida ,um romance caótico e novas experiências . NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÃO !! Lembrando que plág...