[ 𝒮𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑖𝑥𝑎𝑜 ]

3.6K 314 687
                                    


November 3rd ,1984

Johnny's pov 》

Ao abrir meus olhos ,me acordo em uma manhã cinza ,iria direto para o dojô ,ainda não havia digerido tudo que de acontecido no fim de semana ,precisava exalar toda minha raiva de algumas forma .
Me arrumei rapidamente sem nem tomar café da manhã ,peguei minha moto e fui diretamente à academia .

Quebra no tempo

Ao chegar estacionei minha moto ,desci e me direcionei andando até o recinto ,fui ao vestuário e me troquei colocando meu respectivo kimono e minha faixa preta atravessando minha franja ,me dirigi até o tatame me curvando e subindo no mesmo me colocando em posição de luta e golpeando o ar .


[ ... ]

- Muito bom Sr. Lawrence .
[ disse sensei Kreese me olhando por trás ]

- Obrigada sensei .
[ disse sem recoar dos golpes ]

- O que houve com seu olho Sr. Lawrence ?

- É uma longa história sensei...
[ disse parando sem fôlego]

- Se sente à vontade para conversarmos em minha sala ?

- Sim sensei .
[ disse seguindo o próprio até sua sala me sentando junto à ele ]

- Então...vai me dizer o que tá pegando Sr. Lawrence ?
[ disse ele acendendo uma espécie de charuto ]

- No fim de semana ,eu acabei me metendo em briga na escola e aparentemente perdi minha namorada .

- Para começar Sr. Lawrence ,um cobra nunca perde ! Não se rebaixe à este nível . Lute sim ,mas não aceite à derrota .
[ disse enquanto tragava o charuto ]

- Você tem razão sensei .

- Acredite filho ,você tem potencial ,por mais tolo o motivo não se deixe por abater . Que horas são?

- São Nove e meia .
[ disse olhando para o relógio do lado de fora da sala ]

- Bem ,está na hora de iniciarmos nossa aula ,ah e antes que eu me esqueça, toda essa raiva que você sente ou que seja ,canalize-a e descarregue-a nos sacos de soco ali ,ou em seu próprio adversário, esta bem ?

- Sim sensei !

- Agora vamos para o tatame .
[ disse com a mão em meu ombro rindo ]

Qubra no tempo
[ treino ]

- Com licença, aqui vocês aceitam garotas ?

[ ... ]

   Parei tudo o que fazia e olhei para porta assim que ouvi a voz feminina ,não somente eu ,mas todos os restantes ali . Não conhecia tal garota ,mas seu rosto me era familiar .

[ ... ]

- Isso vai depender somente de você .
[ disse Kreese não muito interessado ]

- Se vim até aqui é por que estou interessada ,já não basta ?

- Ei ei ,calma mocinha . Aqui não é lugar para rebeldes sem causa .

- Estou dentro ou não afinal ?
[ disse a garota cruzando os braços ]

- Suba no tatame, senhorita ?

𝐹𝑜𝑟 𝑚𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑙𝑜𝑣𝑒, 𝒥𝑜ℎ𝑛𝑛𝑦 𝐿𝑎𝑤𝑟𝑒𝑛𝑐𝑒 .Onde histórias criam vida. Descubra agora