[...] • Lia's pov
Depois de passar longas horas ao lado de Johnny me levando da cama do mesmo dando a entender que deveria ir embora .
- Ei Johnny ,acho que esta na minha hora .
[ digo me levantando sentando ao lado dele ]- Mas já ?
[ me perguntou ele de uma forma pouco manhosa ]- Eu tenho que ir ,logo vai escurecer Johnny .
[ disse sorrindo enquanto o mesmo puxava-me para a cama novamente]- Posso te dar só mais um beijo somente?
[ perguntou a mim sorrindo ]- Está bem..só mais um !
[...] Johnny me deita ao seu lado me dando um sorriso cantino com sequência um beijo carinhoso e breve .
- Até depois Collins .
[ disse sorrindo ainda por cima de mim ]- Até Lawrence !
[ falei o empurrando-o de leve enquanto sorria ,em seguida me levantando e indo embora ][ Quebra no tempo ]
Mais uma vez junto aos meus fones com minha fita rolando enquanto me mantia em minha bike ,parava para digerir tudo o que acontecia comigo . Com está tarde sentia que mais que a maioria de meus problemas haviam ido embora . Havia finalmente me decidido entre ambos e me mantia feliz quanto à isto . Logo o torneio chegaria e meu fardo estava mais leve ,com Johnny ,Daniel ,Sr. Miyagi e minha família ao meu lado sabia que tudo iria ficar bem .
[...]
Chegando em casa ao anoitecer janto junto de meus pais e digo que tudo havia de ter se resolvido com Johnny ,pois os mesmos tem interesse em minha vida pessoal ,o que me deixa alegre . Após o jantar subo até meu quarto e ligo meu toca discos ,deitando-me na cama enquanto leio umas revistas sobre celebridades do momento .
[ O telefone toca ]
Não tenho o costume de deixar o volume muito alto então logo ouvi o telefone tocar . Não fazia a mínima idéia de quem fosse ,logo atendi .
[ CALL ON ]
- Alô?
[ perguntei puxando o telefone até o alcance de minha cama ]- Oi Lia ,podemos conversar?
[ diz uma voz feminina doce um tanto quanto angustiada ]- Ali ? É você ?
[ perguntei meio sem entender ]- Sim sou eu..
- Bem ,sou toda ouvidos .
- Sabe aquele dia na minha festa ?
- Sim eu me recordo Ali .
- Eu queria pedir perdão pelo o que aconteceu naquele dia ,eu não tinha a intenção e..
- Ali eu sei que o Johnny forçou uma situação ,só esperava que você fosse um pouco mais legal com o Daniel .
- Eu tive medo de o encará-lo..poxa ,o que diria à ele ?
- Olha Ali ,eu te entendo..mas eu aconselho a você ir encontra-lo .
- Ele nem deve querer me ver...
- Não prometo nada ,mas talvez eu possa ajudá-los !
- Mesmo ?!
- Sim..só me dê um tempo para amadurecer a idéia, ok?
- Ok Lia ,muito obrigada!!
- Até mais Ali !
- Até Lia !
[ CALL OFF ]Agora mais esta para minha conta...mas eu realmente amo o Daniel então é minha obrigação fazer o máximo para vê-lo feliz..era só questão de tempo para que eu pudesse esquematizar tudo ! [...]
Continua....
• OIIIII AMOREEESSS VOLTEI !!
como foi a semana de vocês? espero que tenha sido ótima!• Caso tenham curtido o capítulo deixem uma estrelinha e sua resenha com opiniões ou críticas construtivas, pois isso sempre me ajuda ♡
• Amo muito vocês ! Tenham uma boa semana ! Beijinhos da Blue ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝑟 𝑚𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑙𝑜𝑣𝑒, 𝒥𝑜ℎ𝑛𝑛𝑦 𝐿𝑎𝑤𝑟𝑒𝑛𝑐𝑒 .
Fanfic⇢ Lia Collins está cursando seu último ano do ensino médio na turma de 1984 . Em meia tanta turbulência ela acaba por arrumar mais um grande problema em sua vida ,um romance caótico e novas experiências . NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÃO !! Lembrando que plág...