[ 𝒟𝑜𝑛'𝑡 𝑓𝑜𝑟𝑔𝑒𝑡 𝑡ℎ𝑎𝑡 ]

3K 270 238
                                    


November 15th  ,1984 .

• Lia's pov 

  Após todo o turno de manhã na escola ,estava na hora de minha querida detenção no contra-turno .
   Saio da sala após arrumar meus materiais e avisto Daniel vindo até mim .

[...]

- Oii Daniel ,já vai para casa ??
[ comprimentei-o com um sorriso ao rosto ]

- Na real vou para a casa do Sr. Miyagi treinar ,você vai também?

- Então..estou detenção..

- O que ?? Como assim ??

- Depois eu te conto, agora vou indo senão irei me atrasar ,tchauzinho !
[ falei rápido dando um beijo no rosto do mesmo saindo de forma rápida ] .

[...]

 

  Depois de caminhar pelos pátios fui até a sala coordenada pelo professor aonde eu passaria à tarde . Levei logo meu walkman para não me estressar .
   Assim que entro na respectiva sala avisto Johnny encostado à uma carteira  no centro do lugar ,com um sorriso marcante ao rosto .

- Nem vem .
[ disse colocando os fones me sentando à uma cadeira qualquer ] .

- Ah qual é Lia .
[ dizia rindo revirando os olhos ] .

- Qual é o que Johnny? Eu preciso lembrar o que você tem feito??! Eu estou cansada das suas criancices . Não só eu ,mas Daniel também .
[ exclamava à ele tirando meus fones ]

- A gente não trocou nem duas palavras e você já veio falar do Larusso...
[ falou-me Johnny meio impaciente olhando para o piso ]

- Ah Johnny não me venha com ciuminhos . Você está ficando com várias meninas que eu tenho certeza e ainda beijou a Ali na frente do Daniel, acha que aquilo foi legal ??

- Vai me dizer que não deu nem uns beijinhos do garoto de Reseda Lia .
[ disse ele caçoando ]

- Se dei ou não é problema meu ,vai cuidar da sua vida Johnny .
[ falava enquanto abria meus materiais ]

- Você só pode estar zoando né ?! Diz para mim que vocês não ficaram .

- Para de me encher???
[ disse virando o olhar ao mesmo ] .

- Você sentiu algo quando você beijou ele ?
[ disse ele com um "ar de descaso" se sentando de frente à mim ] .

- O que isso vai mudar Johnny ?
[ perguntei cansada ]

- Isso muda tudo ,por exemplo ,eu não senti nada pela Ali quando à beijei . Simples .

- Por raios você à beijou então ?!

- Por que eu tinha outros objetivos com aquilo .

- Ai Johnny cala a boca vai ,é uma favor que me faz .

- Da pra você parar de ser assim ?
[ dizia gesticulando as mãos ] .

- Ah por que ? É tão legal .
[ disse sarcástica cruzando os braços ]

- Depois eu que sou infantil né Lia .
[ disse ele resmungando revirando os olhos novamente ]

- Ainda bem que você sabe benzinho .
[ afirmei sorrindo ao mesmo abrindo meus cadernos novamente ]

- Você age assim como quem não liga ,mas eu sei que você morre de ciúmes de mim Collins .
[ disse Johnny se virando para a frente me dando às costas ]

- Tá zoando né?
[ perguntei rindo ]

- Você não suporta a Carrie que eu sei .

- Johnny ????!! Eu não ligo para os bueiros dos quais você põe sua boca .

- Quem disse que eu à beijei ?
[ disse com um sorriso cantino se virando à mim novamente ] .

- Não beijou ?
[ perguntei boba ] .

- Não .
[ respondeu-me desviando o olhar ,dando uma leve fungada no nariz ] .

- Hmm .
[ expressei indiferença , ( ou tentei ao menos ) ] .

- Ah vamo lá ,tenho certeza que você tá toda felizinha por dentro .

   Permaneci em silêncio voltando à atenção em minha tarefa ,até que o mesmo leva a mão direita ao meu rosto com às pontas de seus dedos erguendo o meu rosto ,realocando meu olhar para o do mesmo .

- Johnny ,por favor ,não .

- Qual é? Só tá a gente aqui .

- Nunca vamos dar certo .

- Isso é um achismo seu Lia .


   Dada a deixa ,Johnny me puxa à perto dele fitando todo meu rosto ,já eu ainda relutante mostro desconforto ,mas com minha feição ele acaricia meu rosto e deixa um selar nos arredores de meu pescoço . Já como previsto vieram às borboletas e eu não gostei disso . De onde ele deixou o selar foi subindo até chegar em minha boca mas ainda não me beijando . Ficou uns instantes sorrindo de olhos fechado ,porém voltou a atenção em mim e me beijou com as duas mãos ao meu rosto . Nunca fiquei com tanta raiva e com tanta vontade de prosseguir algo até o fim . Confusa esquivei ,pegando meus materiais rapidamente indo até a porta da sala .


- O que houve ?
[ perguntou ele calmo porém confuso ] .

- Eu vou te amar para sempre Johnny .
[ disse sorrindo com minha mochila às costas ] .

- Você vai ?
[ perguntou o tal com um sorriso cantino ] .

- Sim ,esse é o problema .
[ respondi serena saindo da sala sem nem me preocupar com a droga da detenção ] .



   Sai da escola montada à minha bike ,com meus fones aos ouvidos e minha fita tocando ,mais nós se construíam em minha mente .



Continua...







Oii meus amores ,tudo bem com vocês?!
CHEGAMOS À 15K DE VIEWS !
obrigada por tudinho meus amores !
boa leitura ,e caso gostem deixem uma estrelinha e sua resenha aqui nos comentários ♡

♡ Beijinhos da Blue

𝐹𝑜𝑟 𝑚𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑙𝑜𝑣𝑒, 𝒥𝑜ℎ𝑛𝑛𝑦 𝐿𝑎𝑤𝑟𝑒𝑛𝑐𝑒 .Onde histórias criam vida. Descubra agora