• Música na mídia
November 15th ,1984 .• Lia's pov
Saindo da escola ,peguei minha bike subindo na mesma indo até a casa de Sr. Miyagi ,preparava meu espírito para falar a Daniel que havia ido parar na detenção junto à Johnny .
[ Quebra no tempo ]
...Tendo chegado no recinto encostei minha bike no cercadinho do qual Daniel e eu havíamos pintando umas semanas anteriores . Indo diretamente ao fundo da casa avisto o próprio pintando uma determinada parte do muro da casa .
[...]
- Oie !
[ disse sorrindo com as mãos aos bolsos com minha mochila ainda às costas ]- Oii Lia !!
[ respondeu-me animado deixando derramar tinta em sua respectiva roupa ]- Ai meu Deus ! Deixa eu te ajudar .
[ exclamei rindo indo de encontro ao mesmo ]
- Tira a camisa Daniel .- An? Ah ,está bem .
[ falou tirando a camisa logo após ]- Ok ,vou ir tentar limpar beleza ?
- Valeu Lia ,vou pedir algo para o Sr. Miyagi depois .
- Isso...bem eu vou lá .
[ me perdi por segundos fitando o mesmo ]- Esta bem .
[ disse ele junto à um sorriso cantino ][...]
- Volteii ,o que você estava fazendo ??
- Ah ,o Sr. Miyagi deixou um bilhete falando para pintar o entorno da casa de forma horizontal e também foi pescar...
[ disse ele meio impaciente ]- Bem...mãos à obra .
[ falei risonha com o intuito de anima-lo ]- Hmm ,ok...aliás, por que a senhorita pegou detenção??
[ meu perguntou mergulhando o pincel na tinta verde ]- Ah ,então...
[ dizia meio contra gosto ]- Sim??
- Segunda ,quando houve a desavença com a tal garota do cobra eu já estava de fato muito irritada..e..
[ citava entre suspiros passando o pincel na parede ]- Fala logo poxa, vocês brigaram ?
[ perguntou-me sorrindo curioso ]- Quando eu voltei para a sala ,enquanto era aula do Sr. Clark ,eu gritei com o Johnny .
- Tá zoando que agora ele tá no seu pé de novo ?
[ argumentou Daniel enciumado ,jogando o pincel ao chão ]- Olha não precisa ficar..
- Lia primeiro ele te trata igual um carrasco ,depois beija Ali na minha frente e na sua ,exibe uma garota para você e agora vem atrás de você novamente?? Ele é doente .
[ falou impaciente me cortando a fala ]- Eu sei de tudo isso Daniel ,mas na prática não é tão fácil quanto no discurso .
- Olha Lia ,pelo bem da sua saúde mental ,fica longe do Johnny . Você sabe como ele é...Eu te amo e não quero te ver mal .
[ disse um tom à baixo, coçando a cabeça com os olhos fixos ao chão ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝑟 𝑚𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑙𝑜𝑣𝑒, 𝒥𝑜ℎ𝑛𝑛𝑦 𝐿𝑎𝑤𝑟𝑒𝑛𝑐𝑒 .
Hayran Kurgu⇢ Lia Collins está cursando seu último ano do ensino médio na turma de 1984 . Em meia tanta turbulência ela acaba por arrumar mais um grande problema em sua vida ,um romance caótico e novas experiências . NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÃO !! Lembrando que plág...